EM DESTAQUE

Juiz absolve Adélio de tentativa de homicídio a Bolsonaro

O juiz federal Bruno Savino absolveu Adélio Bispo de Oliveira, em razão de ele ter sido considerado inimputável, informa Mateus Coutinho...

Depois de soltar Dirceu, o STF quer mandar lula para casa

(Sem Deus não há vida, sem família não há base para nada...)



Por; Rosinaldo Pereira






A Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu por maioria, mandar soltar o ex-ministro José Dirceu (PT), preso da Operação Lava Jato. Ele foi levado para cumprir pena em 18 de maio, após esgotados os recursos no Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4), que confirmou a condenação de Dirceu e aumentou sua pena 30 anos e 9 meses. Em primeira instância, o ex-ministro havia sido condenado a 20 anos e dez meses de prisão pelo juiz Sérgio Moro.



A iniciativa para conceder liberdade provisória a Dirceu foi do relator do caso, Dias Toffoli, acompanhado por Gilmar Mendes e Ricardo Lewandowski. Ficou vencido o ministro relator da Lava Jato, Edson Fachin. O decano Celso de Mello não estava presente na sessão.

Dirceu foi solto e nunca mais voltou para prisão.



Agora, os mesmos ministros querem mandar o presidiário, Luiz Inácio lula da silva condenado na mesma operação (lava jato) por corrupção e lavagem, para prisão domiciliar. Eles vão mandar o crimino para casa.

Seguir no twitter;

Continue lendo e deixe seu comentário....


-A esquerda quer nos calar! não deixe que isso aconteça, curta nossa página...


Deixe seu comentário aqui!


  • APÓS COMENTAR, VOLTE PARA CAPA
  • Compartilhe Agora