destaque!

Veja-se na sua velhice aqui, Bolsonaro e companhia já aderiram a brincadeira

De políticos, como Flávio Bolsonaro, até celebridades, como Xuxa, milhares de pessoas se renderam à mais nova febre da internet: envelh...

Vaza os três áudios de Bolsonaro a Bebianno

(Sem Deus não há vida, sem família não há base para nada...)



Por; Rosinaldo Pereira



Felipe Moura Brasil teve acesso aos áudios enviados por Jair Bolsonaro a Gustavo Bebianno.

Leia um trecho de seu comentário na Jovem Pan:

“O presidente enviou dois áudios ao então ministro para pedir que ele cancelasse a viagem à Amazônia.

No outro áudio que Bolsonaro enviou a Bebianno naquela terça, o presidente reclamou do então ministro por ter marcado audiência com o diretor de Relações Institucionais da Globo no Palácio do Planalto e pediu o cancelamento dela, porque não queria trazer os inimigos para dentro de casa.



Também em áudio, o presidente acusou Bebianno de ter plantado no Antagonista uma nota que, na verdade, apenas repercutia e destacava um trecho isolado de uma matéria da Folha. O jornal dizia ter apurado que Bebianno tentou falar no domingo pelo telefone com Bolsonaro, para explicar o caso das suspeitas de laranjas, mas o presidente, que se recuperava de cirurgia, não quis atender o ministro.



Na conversa, Bebianno rebateu Bolsonaro dizendo que a matéria era da Folha e que mal fala com o jornal. Bolsonaro insistiu que só podia ter sido ele, mas não apresentou qualquer prova ou testemunho de que o ministro teria plantado a notícia. Nem a Folha parece ter dado relevância à própria alegada apuração, já que ela aparece em apenas três linhas no sétimo parágrafo de uma matéria cujo título tem outro enfoque: ‘Bebianno contradiz presidente do PSL e nega responsabilidade sobre laranja'”.

Seguir no twitter;

Continue lendo e deixe seu comentário....


-A esquerda quer nos calar! não deixe que isso aconteça, curta nossa página...


Deixe seu comentário aqui!


  • APÓS COMENTAR, VOLTE PARA CAPA
  • Compartilhe Agora