A MELHOR DA SEMANA

A renúncia de Toffoli e Moraes já é assunto do dia

Fernando Gabeira diz que Dias Toffoli e Alexandre de Moraes deveriam renunciar: “O Supremo pulou a cerca. Fragilizou o jogo democrátic...

Rodrigo Maia sofre de amnésia, ambos são funcionários do povo, um pelo voto e Moro por quem foi votado

(Sem Deus não há vida, sem família não há base para nada...)

Por; Rosinaldo Pereira /colunista


O deputado Rodrigo Maia, esqueceu que também é um funcionário do povo, mas criticou o Ministro da Justiça Sergio Moro dizendo "é  funcionário” .

O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), reagiu nesta quarta-feira, 20, a declarações do ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, que cobrou o início da tramitação do pacote anticrime simultaneamente à discussão da reforma da Previdência. 



Maia afirmou que o ministro é “funcionário” do presidente Jair Bolsonaro e que se o governo quiser mudar a tramitação das propostas é só o presidente pedir.

“Funcionário do presidente Bolsonaro? Conversa com o presidente Bolsonaro e se o presidente Bolsonaro quiser, conversa comigo. Eu fiz aquilo que acho correto”, afirmou Maia. 



O presidente da Câmara sofre de amnésia, ambos são funcionários do povo, um pelo voto e o outro por quem foi votado, se liga deputado!.




-Deixe sua opinião, você é importante! -A esquerda quer nos calar! não deixe que isso aconteça, curta nossa página...


Deixe seu comentário aqui!


  • APÓS COMENTAR, VOLTE PARA CAPA
  • Continue lendo....