Publicidade

Bolsonaro é esperto! nomeou para o (TSE), um ministro no lugar de Admar Gonzaga, frustando os planos da ministra Rosa Weber


Anúncio


Bolsonaro é esperto! nomeou para ser ministro do (TSE), um advogado no lugar de Admar Gonzaga, frustando os planos da ministra Rosa Weber



A canetada de Jair Bolsonaro.
Jair Bolsonaro decidiu nomear o advogado Sérgio Banhos para a vaga de titular do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), no lugar de Admar Gonzaga.




Banhos estava até agora como ministro-substituto. A nomeação seguiu a tradição da Corte eleitoral e frustrou os planos da ministra Rosa Weber de tentar colocar a ex-AGU Grace Mendonça no TSE.

Como disse Marco Aurélio Mello, Grace estaria furando a fila das cadeiras destinadas à advocacia.

-O cerco aos corruptos começou no TSE.

-Leia um comentário de um usuário do facebook (grupo, Janaina Paschoal).

"Vladimir Waldemarka -O que passa despercebido, a maioria das pessoas é que Bolsonaro e um capitão do exército formado por academia, e para chegar a este posto tem que se ter uma boa formação acadêmica e conhecimento estratégico. O capitão, é a ponta de lança de uma tropa. Ele esta fazendo o que mais aprendeu. Ele esta numa guerra, contra inimigos fortes, e ele age como se estivesse numa guerra, esta é a sua virtude. e numa guerra tem de tudo. tem a informação e a contra informação :) o inimigo vem correspondendo a queda nestas ações".

Veja agora! lula na entrevista que de a Folha de dentro da cadeia, está irado com Sergio Moro








Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem