Os planos de Bolsonaro para um brasil Melhor, estão sendo sufocados por falta de conchavos com o Congresso









Por; Lenilson Soares /colunista 


  "Os planos de Bolsonaro para um brasil Melhor, estão sendo sufocados por falta de conchavos com o Congresso"




Um Texto compartilhado em grupos de WhatsApp e posteriormente por grandes sites em geral, o presidente da república Jair Messias Bolsonaro, relata que o país é ingovernável aonde o sistema antigo sufoca as ideias do presente, não deixando assim de fato o exercício da governabilidade mudarem os rumos de uma sociedade que precisa de mudanças radicais, para ser uma nação próspera, dinâmica e ampla em seus conceitos de desenvolvimento administrativo.

Diante de tamanha dificuldade administrativa em que o governo vem enfrentando, tendo de trabalhar dobrado contra o sistema arraigado de antigamente, no qual faz parte o poder judiciário, especialmente STF, e Poder legislativo,   Senado e Câmara Federal, estes se opõe ao desenvolvimento amplo na administração e não são favoráveis a mudanças para um Brasil melhor, colocadas por  bolsonaro, e o mesmo se viu obrigado a lidar com as situações e certas dificuldades para pôr o país nos trilhos do desenvolvimento, e não será fácil diante dos revés que o sufocam, que o faz reféns dos desejos próprios de cada setor administrativo da sociedade em conjunto que rege o País.

Sendo assim, com o tamanha dificuldade em continuar o seu projeto de mudança para o nosso Brasil, bolsonaro se ver obrigado em dias futuros a convocar a população a saírem as ruas, e pedir o artigo 142 ( intervenção militar) da constituição federal brasileira. Não vejo outra forma.

 Brasil acima de tudo, Deus acima de todos.
Fim da conversa no bate-papo

Digite uma mensagem...






Compartilhe e alcance mais pessoas:

Seguir no twitter;





>> CLICK AQUI E VEJA, VEM AÍ A PAUTA EXPLOSIVA DO STF..

"A CORRUPÇÃO MATA NA FILA DO HOSPITAL"




Eis o que Dias Toffoli pensava sobre prisão em segunda instância (antes de Lula ser preso)

>

Pátria amada Brasil até morrer!
Grupo Público · 50.197 membros
Participar do grupo
Temos total liberdade de apoiarmos a direita encabeçada por Jair Bolsonaro e depois Sergio Moro. junte-se a nós.

Destaque do dia..

Celso de Mello “sinaliza” que vai anular processo de Lula condenado pelo ex-juiz Sérgio Moro

Nos bastidores, a possibilidade de se alinhar a Gilmar e a Ricardo Lewandowski a favor do pedido do petista para derrubar a condenação ...


As mais lidas do dia..