Rede Globo em clima de pânico total com Bolsonaro







Por; Lenilson Soares /colunista


A Rede Globo segue em queda livre e despenca a cada dia, a rota de declínio assume contornos de irreversibilidade, a situação analisada, é ainda mais tenebrosa e o ‘efeito dominó’ é avassalador.

A situação vem se complicando a cada dia, no último domingo, foi a vez do apresentador "Fausto Silva", do domingão do Faustão. o mesmo falou ao vivo em um possível fim do seu programa, caso isso aconteça acredito que acarretara uma possível saída da rede Globo.

"O dia em que o programa acabar, e esse dia não está longe, eu revelo os verdadeiros bastidores do Arquivo Confidencial" , comentou Fausto Silva sem, contudo, dar muita importância à própria frase que foi dita de forma corriqueira.

A emissora foi procurada pelo site EXTRA, e a assessoria de imprensa se pronunciou sobre o caso:

Foi uma brincadeira do Fausto, como várias coisas que ele sempre faz durante o ‘Domingão’, e não há qualquer movimento para o fim do programa”.

-Tudo mudou, logo que o presidente Jair Bolsonaro cortou as tetas em que a emissora desfrutou por longos, e longos anos. -Agora é outra história!




Compartilhe em "grupos" e alcance mais pessoas:

Seguir no twitter;






>> CLICK AQUI E VEJA, VEM AÍ A PAUTA EXPLOSIVA DO STF..

"A CORRUPÇÃO MATA NA FILA DO HOSPITAL"




Eis o que Dias Toffoli pensava sobre prisão em segunda instância (antes de Lula ser preso)

>

A esquerda já tentou nos calar, seja nossa vós, curta nossa página e receba diáriamente notícias do governo Bolsonaro. -Somos de #DIREITA

Pátria amada Brasil até morrer!
Grupo Público · 50.197 membros
Participar do grupo
Temos total liberdade de apoiarmos a direita encabeçada por Jair Bolsonaro e depois Sergio Moro. junte-se a nós.

Destaque do dia..

O Brasil já decidiu, "não quer mais a esquerda" "A DIREITA está consolidada"

O brasileiro já decidiu o que quer para o futuro, "esquerda nunca mais" Uma pesquisa da FSB Comunicação, encomendada pela ...


As mais lidas do dia..