Publicidade

Será que mais de 57 milhões de votos não vale nada para o Congresso e o STF? -o PODER emana do povo! -É hora de mudar de tática


Anúncio


uma minoria que insiste em deixar o país no atraso Deputados Federais e/ou 27 Senadores. Após a propositura, para ser aprovado, é necessário a maioria simples das duas casas, ou seja, 277 Deputados Federais e/ou 41 Senadores. Estamos na era da informação na velocidade do pensamento.

Um só Plebiscito poderia abranger vários temas: porte de armas, prisão em segunda instância, Lei de Combate à Corrupção, onde fica o COAF, embaixada do Brasil em Israel, etc. (para ficarmos somente em alguns exemplos).


Quero ver um ministro do STF soltar vagabundo se a população aprovar a prisão em segunda instância. Quero ver os deputados negarem vigência a lei de combate a corrupção se povo quiser esse caminho.

O Presidente Bolsonaro tem base parlamentar.
Pode usar sua legitimidade, as mídias sociais, cadeia de rádio e televisão para chamar a nação para governar junto. -Um plebiscito


 -É hora de mudar de tática. 

 O Brasil não pode ficar refém dessa cacalhada sem vergonha que quer nos condenar a sermos um país sem futuro. -Foram mais de 57 milhões de votos válidos, que fizeram do deputado federal, Jair Bolsonaro, o presidente da República.

-Todo poder emana do povo!
(Com Jornal da cidade online)

Assista agora e veja o porquê de tudo isso. 


Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem