destaque!

PF descobre e-mail de Odebrecht com um ‘codinome’ ao ministro Lewandowski

Um e-mail obtido pela Polícia Federal na Operação Pentiti tem um conteúdo curioso e gravíssimo, pois envolve numa conversa entre Marcel...





A esquerda esperneia; CNJ arquiva pedido para investigar Sérgio Moro, por troca de mensagens

(Sem Deus não há vida, sem família não há base para nada...)



Por; Rosinaldo Pereira







O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) decidiu agora a pouco por arquivar pedido para investigar o ex-juiz Sérgio Moro por mensagens trocadas com procurador da Lava Jato, após vazamento por hackers. Na decisão, o CNJ ponderou que o atual ministro da Justiça não é mais juiz e, por isso, não pode ser alvo do CNJ.





Pedido de investigação havia sido solicitado e apresentado pelo PDT, com aval de Ciro Gomes e André Figueiredo (PDT). A PF extraiu hoje, (11), dados do aparelho celular de Moro para investigar hacking.


No último domingo (9), o site The Intercept publicou uma série de reportagens que revela o conteúdo de mensagens extraídas de um aplicativo na época em que Moro ainda era juiz federal e julgava os processos da Lava Jato no Paraná. Segundo uma das reportagens, o atual ministro da Justiça orientou ações dos procuradores da República que atuavam na força-tarefa e cobrou de Dallagnol novas operações. 





Humberto Martins rejeitou o pedido de investigação apresentado pelo PDT com a justificativa de que Moro não pode mais ser alvo de um procedimento do CNJ em razão de ter abandonado a carreira de magistrado. 





O PDT alegou “conduta suspeita” do atual ministro da Justiça no pedido para que o CNJ investigasse a conduta de Moro nas mensagens de texto divulgadas pelo The Intercept.



A quem interessa o vazamento das conversas entre integrantes da Lava Jato?

 



Seguir no twitter;

Continue lendo e deixe seu comentário....


-A esquerda quer nos calar! não deixe que isso aconteça, curta nossa página...


Deixe seu comentário aqui!


  • APÓS COMENTAR, VOLTE PARA CAPA
  • Compartilhe Agora




    1964 Pode voltar! -Inscreva-se no canal Pátria amada Brasil










    Bombando na WEB