A esquerda esperneia; CNJ arquiva pedido para investigar Sérgio Moro, por troca de mensagens



A esquerda esperneia; CNJ arquiva pedido para investigar Sérgio Moro, por troca de mensagens








O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) decidiu agora a pouco por arquivar pedido para investigar o ex-juiz Sérgio Moro por mensagens trocadas com procurador da Lava Jato, após vazamento por hackers. Na decisão, o CNJ ponderou que o atual ministro da Justiça não é mais juiz e, por isso, não pode ser alvo do CNJ.





Pedido de investigação havia sido solicitado e apresentado pelo PDT, com aval de Ciro Gomes e André Figueiredo (PDT). A PF extraiu hoje, (11), dados do aparelho celular de Moro para investigar hacking.


No último domingo (9), o site The Intercept publicou uma série de reportagens que revela o conteúdo de mensagens extraídas de um aplicativo na época em que Moro ainda era juiz federal e julgava os processos da Lava Jato no Paraná. Segundo uma das reportagens, o atual ministro da Justiça orientou ações dos procuradores da República que atuavam na força-tarefa e cobrou de Dallagnol novas operações. 





Humberto Martins rejeitou o pedido de investigação apresentado pelo PDT com a justificativa de que Moro não pode mais ser alvo de um procedimento do CNJ em razão de ter abandonado a carreira de magistrado. 





O PDT alegou “conduta suspeita” do atual ministro da Justiça no pedido para que o CNJ investigasse a conduta de Moro nas mensagens de texto divulgadas pelo The Intercept.



A quem interessa o vazamento das conversas entre integrantes da Lava Jato?

 



Compartilhe em "grupos" e alcance mais pessoas:

Seguir no twitter;




Entre em contato com o ministro Barroso #PEDEVISTABARROSO:

Entre em contato com o ministro Barroso #PEDEVISTABARROSO


>> CLICK AQUI E VEJA, VEM AÍ A PAUTA EXPLOSIVA DO STF..

"A CORRUPÇÃO MATA NA FILA DO HOSPITAL"




Eis o que Dias Toffoli pensava sobre prisão em segunda instância (antes de Lula ser preso)

>

A esquerda já tentou nos calar, seja nossa vós, curta nossa página e receba diáriamente notícias do governo Bolsonaro. -Somos de #DIREITA

Pátria amada Brasil até morrer!
Grupo Público · 50.197 membros
Participar do grupo
Temos total liberdade de apoiarmos a direita encabeçada por Jair Bolsonaro e depois Sergio Moro. junte-se a nós.

Destaque do dia..

Bolsonaro reage no silêncio; Eduardo Bolsonaro é oficializado novo líder do PSL na Câmara

Será que Bolsonaro reagiu no silêncio? Eduardo Bolsonaro acaba de ser confirmado como o novo líder do PSL na Câmara. O líder...


As mais lidas do dia..