Gilmar Mendes não vê o crime na invasão de celular de Moro, mira derrubar o ministro, “O fato é muito grave"






"Mendes mira moro"

Gilmar Mendes, que analisa um pedido de suspeição de Sergio Moro, aceitou comentar o conteúdo das mensagens roubadas aos procuradores da Lava Jato.

Ele disse para a BBC:

“O fato é muito grave. Aguardemos os desdobramentos.” 

-O ministro Gilmar não comentou sobre o crime de invasão do celular de Moro, porquê? será que para ele não foi crime?

No embalo
-Advogados do grupo Prerrogativas vão à OAB para que a entidade peça que a PGR determine o desmonte da Lava Jato, e que o CNJ transforme a aposentadoria de Moro em demissão, para que o ex-juiz perca o direito a vencimentos da magistratura. 



Tumultuando 
As reportagens do The Intercept Brasil com bastidores da Lava Jato caíram como uma bomba em Brasília. Na véspera, ministros do STF souberam que haveria um “Wikileaks de Curitiba”, mas sem pistas do potencial das revelações. 

Leia agora; 

Filho de Bolsonaro levanta suspeita de Jean Wyllys com ligação a roubo de informações de Sergio Moro (vídeo)



-O ministro da justiça, Sergio Moro, está muito tranquilo.

Sergio Moro divulgou uma nota sobre as matérias do site The Intercept que reproduzem supostas mensagens entre procuradores da Lava Jato e entre ele próprio e Deltan Dallagnol, durante condução do processo do triplex que condenou Lula.


Leia:


“Sobre supostas mensagens que me envolveriam publicadas pelo site Intercept neste domingo, 9 de junho, lamenta-se a falta de indicação de fonte de pessoa responsável pela invasão criminosa de celulares de procuradores. Assim como a postura do site que não entrou em contato antes da publicação, contrariando regra básica do jornalismo.


Quanto ao conteúdo das mensagens que me citam, não se vislumbra qualquer anormalidade ou direcionamento da atuação enquanto magistrado, apesar de terem sido retiradas de contexto e do sensacionalismo das matérias, que ignoram o gigantesco esquema de corrupção revelado pela Operação Lava Jato.”



Compartilhe e alcance mais pessoas:

Seguir no twitter;



"A CORRUPÇÃO MATA NA FILA DO HOSPITAL"





Pátria amada Brasil até morrer!
Grupo Público · 50.197 membros
Participar do grupo
Temos total liberdade de apoiarmos a direita encabeçada por Jair Bolsonaro e depois Sergio Moro. junte-se a nós.

Destaque do dia..

Celso de Mello “sinaliza” que vai anular processo de Lula condenado pelo ex-juiz Sérgio Moro

Nos bastidores, a possibilidade de se alinhar a Gilmar e a Ricardo Lewandowski a favor do pedido do petista para derrubar a condenação ...


As mais lidas do dia..