destaque!

Veja-se na sua velhice aqui, Bolsonaro e companhia já aderiram a brincadeira

De políticos, como Flávio Bolsonaro, até celebridades, como Xuxa, milhares de pessoas se renderam à mais nova febre da internet: envelh...

A esquerda constrói o maior adversário de todos os tempos, "Sergio Moro"

(Sem Deus não há vida, sem família não há base para nada...)



Por; Rosinaldo Pereira







A esquerda constrói o mair adversário de todos os tempos, "Sergio Moro"



Quem é Sergio Moro?

Sérgio Fernando Moro, nasceu em (Maringá, 1 de agosto de 1972) é um jurista, ex-magistrado, escritor, professor universitário e atual ministro da Justiça e Segurança Pública do Brasil.  Foi juiz federal da 13.ª Vara Criminal Federal de Curitiba e professor de direito processual penal na Universidade Federal do Paraná (UFPR).

Graduado em Direito pela Universidade Estadual de Maringá em 1995, concluiu o mestrado e o doutorado na Universidade Federal do Paraná. Especializou-se em crimes financeiros e tornou-se juiz federal em 1996. Nessa função, trabalhou em casos como o escândalo do Banestado e a Operação Farol da Colina. Também auxiliou, no Supremo Tribunal Federal, a ministra Rosa Weber durante o julgamento dos crimes relativos ao escândalo do Mensalão.



Lula condenado e preso

Sergio Moro tornou-se conhecido mundialmente, ao sentenciar o ex-presidente Luiz Inácio lula da Silva (PT), o maior líder da esquerda.
Moro ganhou enorme notoriedade nacional e internacional por comandar, entre março de 2014 e novembro de 2018, o julgamento em primeira instância dos crimes identificados na Operação Lava Jato que, segundo o Ministério Público Federal, é o maior caso de corrupção e lavagem de dinheiro já apurado no Brasil

O ex-presidente, foi condenado pelo então Juiz Moro, a nove anos e seis meses de cadeia, pelos crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro, no dia 12 de julho de 2017, a nove anos e seis meses de prisão, sendo essa a primeira vez na história do Brasil em que se condenou criminalmente um ex-presidente da República.

Agora, para a esquerda, Sergio Moro cometeu irregularidades quando condenou o ex-presidente por lavagem e corrupção, mas essas acusações não tem nenhum fundamento. 

Ao passar do tempo, Sergio Moro foi roubado, isso mesmo roubado. Suas mensagens foram roubadas por criminosos que se passam por hackers e essas mesmas mensagens roubadas são divulgadas a toda hora na mídia esquerdista de todo país.  O site The Intercept, comandado por Glenn Greenwald, que protege segundo ele mesmo disse, "a fonte" [criminosos], continua a divulgar sem pé e sem cabeça, na maioria das vezes no intuito de destruir a "Lava jato", e o então ministro da justiça Sergio Moro. -O alvo é outro, "soltar lula".



A esquerda constrói o maior líder da direita "Sergio Moro"

Muita gente não sabe, mas, Sergio Moro, não é mais juiz, e sim um político.

Sergio Moro não demorou muito para aprender como é que se joga o jogo da política. Quando todos imaginavam que o então Ministro Moro, levaria uma surra da oposição na questão do COAF, Moro perdeu apenas por 18 votos de diferença. O destaque da MP que previa a manutenção do Coaf no Ministério da Justiça foi rejeitado por 228 votos a 210. -Moro aprendeu muito rápido o jogo da política. -Saiu vitorioso, surpreendendo até os adversários. 



Moro está se transformando em um gigante, graças a esquerda

O presidente Jair Bolsonaro tem consciência do potencial que seu ministro tem diante da esquerda. -lula foi condenado por Sergio Moro. 

Sergio Moro é inteligente, frio e calculista, não da o bote errado, não fala muito, é sério quando precisa,  e atrai seguidores muito rápido. Então, podemos estar diante do futuro presidente do Brasil.



Não precisamos falar muita coisa, é só olhar sem cor partidária se os brasileiros querem ver o ex-presidente preso ou solto, isso basta, para entendermos que a esquerda está construindo o maior líder político que pode surgir nos próximos anos. O Brasil não aguenta mais corrupção. 

A revista Veja, não entende o porque de um homem com "estilo reservado e hábitos simples" consegue tantos admiradores. -A resposta é "Caráter!" 



As munições da esquerda estão se acabando diante do gigante que eles mesmos construíram, "Sergio Moro". 

A esquerda agoniza, e nada pode fazer!






Seguir no twitter;

Continue lendo e deixe seu comentário....


-A esquerda quer nos calar! não deixe que isso aconteça, curta nossa página...


Deixe seu comentário aqui!


  • APÓS COMENTAR, VOLTE PARA CAPA
  • Compartilhe Agora