destaque!

Bolsonaro assina decreto para o envio das Forças Armadas que irá proteger a Amazônia dos invasores

Após participar de uma reunião com ministros na tarde desta sexta-feira (23), o presidente Jair Bolsonaro assinou um decreto que autor...





Davi Alcolumbre, prejudica o Governo Bolsonaro e setores da economia ao travar o Cade

(Sem Deus não há vida, sem família não há base para nada...)



Por; Rosinaldo Pereira







O presidente do Senado, Davi Alcolumbre, está na dianteira de um dos movimentos mais preocupantes para o andamento da economia, sob o ponto de vista do governo, no momento.

Sentado sobre as indicações do Executivo para o Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade), como o Radar revelou, Alcolumbre paralisou todas as atividades do órgão responsável por analisar fusões e aquisições no país. Isso significa que dezenas de processos vitais para indústrias e empresas vão atrasar por causa de pendências políticas.


Mais do que um problema de Sergio Moro, o chefe do Ministério da Justiça, a quem o Cade está subordinado, o caso virou assunto de Paulo Guedes, o chefe da Economia.

Se não eliminar rápido o problema, o governo pode começar a sofrer pressões do empresariado por causa de uma série de negócios pendentes que impactarão produção e novos investimentos.






Seguir no twitter;

Continue lendo e deixe seu comentário....


-A esquerda quer nos calar! não deixe que isso aconteça, curta nossa página...


Deixe seu comentário aqui!


  • APÓS COMENTAR, VOLTE PARA CAPA
  • Compartilhe Agora




    1964 Pode voltar! -Inscreva-se no canal Pátria amada Brasil










    Bombando na WEB