Davi Alcolumbre, prejudica o Governo Bolsonaro e setores da economia ao travar o Cade








O presidente do Senado, Davi Alcolumbre, está na dianteira de um dos movimentos mais preocupantes para o andamento da economia, sob o ponto de vista do governo, no momento.

Sentado sobre as indicações do Executivo para o Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade), como o Radar revelou, Alcolumbre paralisou todas as atividades do órgão responsável por analisar fusões e aquisições no país. Isso significa que dezenas de processos vitais para indústrias e empresas vão atrasar por causa de pendências políticas.


Mais do que um problema de Sergio Moro, o chefe do Ministério da Justiça, a quem o Cade está subordinado, o caso virou assunto de Paulo Guedes, o chefe da Economia.

Se não eliminar rápido o problema, o governo pode começar a sofrer pressões do empresariado por causa de uma série de negócios pendentes que impactarão produção e novos investimentos.





Compartilhe em "grupos" e alcance mais pessoas:

Seguir no twitter;






>> CLICK AQUI E VEJA, VEM AÍ A PAUTA EXPLOSIVA DO STF..

"A CORRUPÇÃO MATA NA FILA DO HOSPITAL"




Eis o que Dias Toffoli pensava sobre prisão em segunda instância (antes de Lula ser preso)

>

A esquerda já tentou nos calar, seja nossa vós, curta nossa página e receba diáriamente notícias do governo Bolsonaro. -Somos de #DIREITA

Pátria amada Brasil até morrer!
Grupo Público · 50.197 membros
Participar do grupo
Temos total liberdade de apoiarmos a direita encabeçada por Jair Bolsonaro e depois Sergio Moro. junte-se a nós.

Destaque do dia..

O Brasil já decidiu, "não quer mais a esquerda" "A DIREITA está consolidada"

O brasileiro já decidiu o que quer para o futuro, "esquerda nunca mais" Uma pesquisa da FSB Comunicação, encomendada pela ...


As mais lidas do dia..