Publicidade

O que deu em Faustão? ele desobedeceu a Globo e defende Bolsonaro ao vivo


Anúncio




Recentemente, o nome de um dos principais apresentadores da televisão brasileira, Fausto Silva, o Faustão, acabou se envolvendo em uma grave polêmica. Ele teria mandado mensagens ao ex-juiz federal Sérgio Moro. O conteúdo foi vazado pelo Intercept e as mensagens seriam conselhos de Faustão para uma melhor comunicação da Operação Lava Jato. Na época, o apresentador confirmou a situação. 



Neste domingo, 14 de julho, Faustão voltou a causar polêmica no Domingão do Faustão. Quebrando os protocolos da Globo, ele defendeu o atual presidente, Jair Bolsonaro. É o que mostra uma matéria do site Natelinha. 

Faustão surpreende e defende governo Bolsonaro ao vivo na Globo
Ao receber o jogador Daniel Alves, durante o Arquivo Confidencial, Fausto lembrou que o país tem muitos problemas, mas que eles não seriam uma culpa do atual governo, mas sim de administrações anteriores. Jair Bolsonaro está no seu sétimo mês de governo. 



“Você tem um espírito critico muito aguçado, porque você vive muito tempo fora daqui, você vem, lógico, visitar a família. Quando você vê que esse país tem tudo pra dar certo, vivendo na Europa a tanto tempo, o que você pode falar pra tanta gente que às vezes, está sem esperança num país com 25 milhões de desempregados, tem o problema de Educação, que não é agora, não é jogar tudo em cima agora da atual administração, isso já vem desde quando o outro Cabral, não o que está preso [Sérgio Cabral]”, disse o comunicador criando polêmica também com o ex-governador do estado do Rio de Janeiro. 



Nas redes sociais, o público ficou dividido. Alguns concordaram com o comunicador, enquanto outros disseram que ele estaria tentando “puxar sardinha” para a atual administração. 
Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem