"Destaque do dia"


Canal do YouTube do Brasil Paralelo é hackeado e vídeos estão sendo apagados (veja o vídeo)

O canal do Brasil Paralelo é uma mídia independente que se contrapõe ao discurso da esquerda, com o objetivo de mostrar um outro lado d...




O que deu em Faustão? ele desobedeceu a Globo e defende Bolsonaro ao vivo

Em:
__ 7/15/2019




O que deu em Faustão? ele desobedeceu a Globo e defende Bolsonaro ao vivo








Recentemente, o nome de um dos principais apresentadores da televisão brasileira, Fausto Silva, o Faustão, acabou se envolvendo em uma grave polêmica. Ele teria mandado mensagens ao ex-juiz federal Sérgio Moro. O conteúdo foi vazado pelo Intercept e as mensagens seriam conselhos de Faustão para uma melhor comunicação da Operação Lava Jato. Na época, o apresentador confirmou a situação. 



Neste domingo, 14 de julho, Faustão voltou a causar polêmica no Domingão do Faustão. Quebrando os protocolos da Globo, ele defendeu o atual presidente, Jair Bolsonaro. É o que mostra uma matéria do site Natelinha. 

Faustão surpreende e defende governo Bolsonaro ao vivo na Globo
Ao receber o jogador Daniel Alves, durante o Arquivo Confidencial, Fausto lembrou que o país tem muitos problemas, mas que eles não seriam uma culpa do atual governo, mas sim de administrações anteriores. Jair Bolsonaro está no seu sétimo mês de governo. 



“Você tem um espírito critico muito aguçado, porque você vive muito tempo fora daqui, você vem, lógico, visitar a família. Quando você vê que esse país tem tudo pra dar certo, vivendo na Europa a tanto tempo, o que você pode falar pra tanta gente que às vezes, está sem esperança num país com 25 milhões de desempregados, tem o problema de Educação, que não é agora, não é jogar tudo em cima agora da atual administração, isso já vem desde quando o outro Cabral, não o que está preso [Sérgio Cabral]”, disse o comunicador criando polêmica também com o ex-governador do estado do Rio de Janeiro. 



Nas redes sociais, o público ficou dividido. Alguns concordaram com o comunicador, enquanto outros disseram que ele estaria tentando “puxar sardinha” para a atual administração. 









Jornalista, articulista político. O que me interessa é a verdade. Sou de "Direita" conservador, amo o meu país.

Se você não divulgar, a Globo não divulga: Compartilhe em "grupos" e alcance mais pessoas:






Inscreva-se no canal "PÁTRIA AMADA BRASIL"

Seguir; Aliança pelo Brasil

Seguir no twitter;




"NÃO DEIXE A VOZ DA DIREITA SILENCIAR" O jornalismo em que você confia depende de você. Colabore com o JORNAL 21 BRASIL, uma Imprensa livre e sem dinheiro público, doando qualquer valor. Obrigado de coração a todos vocês, Acesse:





Uma página 100% de DIREITA. Você pode e tem voz.



"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"






ALIANÇA PELO BRASIL: "Este é um momento histórico, onde a maioria silenciosa finalmente terá voz". Ajude o presidente, curta a Página


Canal, Pátria amada Brasil

Inscreva-se:

Gilmar assustado com delação de hacker, "mensagens que Mendes defendem são falsas"

Pátria amada Brasil até morrer!
Grupo Público · 50.197 membros
Participar do grupo
Temos total liberdade de apoiarmos a direita encabeçada por Jair Bolsonaro e depois Sergio Moro. junte-se a nós.




As mais lidas do dia