Anúncio
100% digtal
Publicidade

Anúncio

DESTAQUE DA SEMANA

DORIA NÃO FALOU PARA O POVO QUE FALTA INSUMOS NA CHINA; COMEÇOU O ALVOROÇO, PALANQUE ELEITORAL

  Está faltando a verdade...  A Covishield, versão indiana do imunizante da AstraZeneca, não chegou e o lote do Butantan é limitado. Faltam ...

Talvez você tenha perdido

Continuar depois da publicidade

Dias toffoli abre as portas para que os Generais tomem o Poder, ART.142




Toffoli merece um prêmio internacional de Advogado de Porta de Cadeia do Ano.


A decisão de Dias Toffoli de suspender investigações baseadas em dados do Coaf e Receita poderá punir o Brasil no Grupo de Ação Financeira contra a Lavagem de Dinheiro e o Financiamento do Terrorismo (Gafi), ligado à OCDE.


Segundo O Globo, a possibilidade de punição é discutida por Raquel Dodge e integrantes do MPF e poderá ser mencionada na contestação que a PGR pretende apresentar à decisão.

“O Gafi tem uma lista de países que não cumpre as normas. A inclusão do país nessa lista gera impactos graves para a economia desse país. Mas, antes mesmo, o Gafi faz pronunciamentos públicos dizendo que o país não está cumprindo e o mercado financeiro interpreta como um país que está com vulnerabilidade no sistema financeiro”, disse ao jornal Guilherme France, da FGV-Rio.


O presidente do Supremo Dias Toffoli abre alas para que os Generais tomarem o poder.  -ART.142 sem demora!

-Em minha opinião. Toffoli merece um prêmio internacional de Advogado de Porta de Cadeia do Ano. Parabéns presidente do STF! Você é um atraso para o Brasil.