Anúncio
100% digtal
Publicidade

Anúncio

DESTAQUE DA SEMANA

DORIA NÃO FALOU PARA O POVO QUE FALTA INSUMOS NA CHINA; COMEÇOU O ALVOROÇO, PALANQUE ELEITORAL

  Está faltando a verdade...  A Covishield, versão indiana do imunizante da AstraZeneca, não chegou e o lote do Butantan é limitado. Faltam ...

Talvez você tenha perdido

Continuar depois da publicidade

Governador da Bahia não permite que a PM reforce a segurança para Bolsonaro e levanta "grande suspeita"





"Aí tem tramoia Presidente"


O presidente Jair Bolsonaro acusou na manhã desta terça-feira, 23, o governador da Bahia, Rui Costa, de não permitir que a Polícia Militar reforçasse a segurança para a inauguração do aeroporto de Vitória da Conquista, onde estará hoje, registra a Crusoé. 

Estou de partida para Vitória da Conquista para inauguração de aeroporto”, escreveu o presidente, em uma publicação no facebook".


Jair Bolsonaro está preocupado com a segurança no local.


As declarações do Governador Rui Costa (leia aqui) que não comparecerá a inauguração do aeroporto de Vitória da Conquista levanta suspeita de supostos atentado. O presidente acusou o Governador de não autorizar a presença da polícia Militar para reforçar a sua segurança. Mas diante da negatividade do Governador em não comparecer ao evento e não permitir que a PM reforce a segurança, foi além da incompetência, passou toda responsabilidade para o seu comandante, criticou o Presidente.

O presidente não pode vacilar! a ausência do Governador em um evento de grande envergadura  levanta grande suspeita. 

-Olhos abertos presidente!