Glenn do site pirata The Intercept e sua tropa, caíram nos Art. 153 e 154, o destino será a cadeia







O site pirata contínua de ladeira a baixo

A troika já infringe pelo menos dois artigos do Código Penal, que são os artigos 153 e 154, porque usam um site secreto no sistema Dep Web, no qual entram aliam-se com bandidos cibernéticos que roubam dados de celulares de autoridades da República, editando o que mais lhes convém para assassinar reputações de juízes como Sérgio Moro e procuradores como Deltan Dallagnol, visando acabar com a Lava Jato e livrar a cara de criminosos perigosos como o prisioneiro por corrupção e lavagem de dinheiro Luiz Inácio lula da Silva.



No site secreto alojado no Dep Web, pelo menos na parte pública dele, o Bando dos Três Renegados  disponibiliza um verdadeiro manual do crime.


Vamos aos Art;

Art. 153 - Divulgar alguém, sem justa causa, conteúdo de documento particular ou de correspondência confidencial, de que é destinatário ou detentor, e cuja divulgação possa produzir dano a outrem:
Pena - detenção, de um a seis meses, ou multa.

Art. 154-A. Invadir dispositivo informático alheio, conectado ou não à rede de computadores, mediante violação indevida de mecanismo de segurança e com o fim de obter, adulterar ou destruir dados ou informações sem autorização expressa ou tácita do titular do dispositivo ou instalar vulnerabilidades para obter vantagem ilícita: (Incluído pela Lei nº 12.737, de 2012) Vigência Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, e multa. (Incluído pela Lei nº 12.737, de 2012) Vigência.
Veja agora;  jornalista descobre que Glenn do Intercept pode ser o hacker, Glenn ensina com detalhes como cometer crimes de hackeamento 

-Em alguns dias, para eles, o sol nascerá quadrado. A PF já garantiu que os invasores (criminosos) serão presos.



Compartilhe e alcance mais pessoas:

Seguir no twitter;





>> CLICK AQUI E VEJA, VEM AÍ A PAUTA EXPLOSIVA DO STF..

"A CORRUPÇÃO MATA NA FILA DO HOSPITAL"




Eis o que Dias Toffoli pensava sobre prisão em segunda instância (antes de Lula ser preso)

>

Pátria amada Brasil até morrer!
Grupo Público · 50.197 membros
Participar do grupo
Temos total liberdade de apoiarmos a direita encabeçada por Jair Bolsonaro e depois Sergio Moro. junte-se a nós.

Destaque do dia..

Celso de Mello “sinaliza” que vai anular processo de Lula condenado pelo ex-juiz Sérgio Moro

Nos bastidores, a possibilidade de se alinhar a Gilmar e a Ricardo Lewandowski a favor do pedido do petista para derrubar a condenação ...


As mais lidas do dia..