Publicidade

Lideranças do PT vão pedir que Greenwald do Intercept pare de atacar Sergio Moro, "Quanto mais bate no Moro, mais ele cresce"


Anúncio





"Efeito Bumerang"



Depois de quatro semanas de bombardeio, Sergio Moro é reprovado por apenas 20% dos brasileiros, segundo o Datafolha.

João Marco Cunha, em O Globo, comentou:


“No frigir dos ovos, apenas uma parcela ínfima da população trocou de lado. Moro continua ministro, e Bolsonaro segue ostentando a faixa verde e amarela. Poder-se-ia concluir, então, que o tiro da bala de prata de Greenwald falhou. Mas, na verdade, ela saiu pela culatra.

O vazamento exposto em ‘The Intercept’ serviu como novo impulso à polarização nacional, que vinha arrefecendo desde as eleições. Os lulistas viram a materialização incontestável do golpe que eles sempre denunciaram, enquanto os partidários da Lava Jato viram o perigo de um retrocesso no combate à corrupção.

O acirramento do clima de Fla-Flu favorece o presidente Jair Bolsonaro, que foi quem melhor se aproveitou desse ambiente durante o período eleitoral. A ameaça vinda do inimigo comum ajuda a manter unida a base que o elegeu, a despeito de divergências que ficaram claras nos primeiros meses de governo.”

É o efeito Verdevaldo.


-Entre lideranças do PT, o ânimo murchou, a ideia agora é pedir ao Verdevaldo que comando o site pirata, que pare de atacar Sergio Moro, "quanto mais bate no ministro da justiça, mais ele cresce e fortalece o governo Bolsonaro". 

E mais; 





A esquerda constrói o maior adversário de todos os tempos, "Sergio Moro"

- O PT, já está escanchado no Psol.
Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem