Publicidade

A carta na manga de Moro contra o STF, assusta ministros


Anúncio



O ministro Sergio Moro sabe que não tem muito tempo no governo, acreditamos que Moro tem consciência que o seu maior inimigo neste momento é o tempo. Todo governo muda a cada quatro anos. O governo Bolsonaro não é diferente. 

Mesmo sabendo que o presidente Jair Bolsonaro tem chances reais e pode ser reeleito, Moro trabalha incansavelmente para aprovar o projeto anticrime. “Sergio Moro acredita que, no Ministério, pode escavar trincheiras contra o inimigo", porém, seus algozes já deram conta de que o ministro pegou gosto pela política.  -É aí que mora o perigo para os políticos corruptos.  





O general Hamilton Mourão, em entrevista ao Estadão, foi perguntado se Sergio Moro continua prestigiado.

Ele respondeu:
O ministro Sergio Moro é um quadro emblemático do nosso governo. Ele é um cara que veio para o governo pela bagagem que tem. É um homem respeitado no país. Aliás, respeitadíssimo, não é? E é óbvio que ele tem o respeito do presidente.”





-O projeto anticrime é a primeira carta retirada da manga do ministro,  logo após a aprovação do seu primeiro projeto (anticrime), as cartadas serão contra o (STF), Supremo Tribunal Federal. -Ministro do Supremo pode muita coisa, mas não pode tudo.
Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem