Publicidade

Rindo, Bolsonaro troca caneta Bic, de origem francesa, pela brasileira Compactor


Anúncio

A caneta agora é Compactor. Não é Bic, não”, disse rindo o presidente, quando se preparava para assinar 1 documento em evento no Palácio do Planalto.



O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta 5ª feira (29.ago.2019) –sem citá-lo– que mudou a marca de sua caneta, que ele dizia ser uma Bic desde a época da campanha eleitoral. Ele mostrou que agora está com a Compactor. A Bic é de origem francesa, com sede na cidade de Clichy. Já a Compactor é uma marca brasileira de Nova Iguaçu, no Rio.






“A caneta agora é Compactor. Não é Bic, não”, disse rindo o presidente, quando se preparava para assinar 1 documento em evento no Palácio do Planalto.

Bolsonaro tinha uma Compactor guardada consigo, que foi exibida ao público, mas assinou o papel com a Bic mesmo.






pesar de brasileira, a própria Compactor afirma em seu site que “é o braço da [fabricante] Schneider no Brasil”. Ainda segundo o site, “a Schneider é uma marca global, líder na fabricação de instrumentos de escrita na Alemanha”.





Assim como fez com a França, Bolsonaro também já criticou a Alemanha e a chanceler do país, Angela Merkel, que suspendeu repasses ao Fundo Amazônia em 10 de agosto. Para o presidente brasileiro, os alemães não são “exemplo para o Brasil” em preservação do meio ambiente.
Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem