Anúncio
100% digtal
Publicidade

Anúncio

Talvez você tenha perdido

Continuar depois da publicidade

DESTAQUE DA SEMANA

VÍDEO -BIDEM DÁ RASTEIRA NOS ADVERSÁRIOS DE BOLSONARO QUE VÃO PARA O TWITTER CHORAR O MI MI MI

Os lacradores não se deram muito bem não..    Confira o vídeo;

A resposta de Moro para o STF é vergonhosa para os ministros "continuo combatendo a corrupção, e vocês?"





Assim que o "STF" Supremo Tribunal Federal, anulou uma condenação da lava jato proferida por Sergio Moro, o ministro da Justiça não se intimidou e aumentou o tom no combate à corrupção. 

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, cobrou nesta terça (27), dos governos estaduais, a criação de delegacias especializadas na investigação e prevenção de casos de corrupção. Ao participar, em Brasília, de um seminário realizado pela Academia Nacional de Polícia, da Polícia Federal (PF), Moro lembrou que, desde julho deste ano, a instalação de unidades dedicadas exclusivamente ao combate à corrupção é um dos critérios que o governo federal leva em conta ao calcular os percentuais do Fundo Nacional de Segurança Pública a que cada unidade da federação tem direito.






“Temos uma política que busca estimular os estados a criarem delegacias ou unidades especializadas em investigação de corrupção”, disse Moro, referindo-se à Portaria n° 631/2019, publicada no Diário Oficial da União no dia 9 de julho. “Não podemos compreender o enfrentamento da corrupção como uma tarefa exclusiva da CGU [Controladoria-Geral da União] ou da PF [Polícia Federal]. É preciso que os estados desenvolvam melhores mecanismos de controle, prevenção e repressão”, acrescentou o ministro.






Para um bom entendedor uma palavra basta. A resposta do ministro Moro para o Supremo Tribunal Federal foi um tiro de canhão, disparado na hora certa, "ao meu entender, Moro manda um recado direto para o STF, em outras palavras, continuo combatendo a corrupção, e vocês?"