Neste site tem: "Black Friday"







A resposta de Moro para o STF é vergonhosa para os ministros "continuo combatendo a corrupção, e vocês?"

Em: __Por: Rosinaldo Pereira

__ 8/28/2019




A resposta de Moro para o STF é vergonhosa para os ministros "continuo combatendo a corrupção, e vocês?"








Assim que o "STF" Supremo Tribunal Federal, anulou uma condenação da lava jato proferida por Sergio Moro, o ministro da Justiça não se intimidou e aumentou o tom no combate à corrupção. 

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, cobrou nesta terça (27), dos governos estaduais, a criação de delegacias especializadas na investigação e prevenção de casos de corrupção. Ao participar, em Brasília, de um seminário realizado pela Academia Nacional de Polícia, da Polícia Federal (PF), Moro lembrou que, desde julho deste ano, a instalação de unidades dedicadas exclusivamente ao combate à corrupção é um dos critérios que o governo federal leva em conta ao calcular os percentuais do Fundo Nacional de Segurança Pública a que cada unidade da federação tem direito.






“Temos uma política que busca estimular os estados a criarem delegacias ou unidades especializadas em investigação de corrupção”, disse Moro, referindo-se à Portaria n° 631/2019, publicada no Diário Oficial da União no dia 9 de julho. “Não podemos compreender o enfrentamento da corrupção como uma tarefa exclusiva da CGU [Controladoria-Geral da União] ou da PF [Polícia Federal]. É preciso que os estados desenvolvam melhores mecanismos de controle, prevenção e repressão”, acrescentou o ministro.






Para um bom entendedor uma palavra basta. A resposta do ministro Moro para o Supremo Tribunal Federal foi um tiro de canhão, disparado na hora certa, "ao meu entender, Moro manda um recado direto para o STF, em outras palavras, continuo combatendo a corrupção, e vocês?" 



Se você não divulgar, a Globo não divulga: Compartilhe em "grupos" e alcance mais pessoas:


Seguir; Aliança pelo Brasil

Seguir no twitter;




Uma página 100% de DIREITA. Você pode e tem voz.



"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"


"JORNAL 21 BRASIL" pode ter seu fim decretado por falta de recursos. O jornalismo em que você confia depende de você. Colabore com a Imprensa livre sem dinheiro público, doando qualquer valor. Acesse:






ALIANÇA PELO BRASIL: "Este é um momento histórico, onde a maioria silenciosa finalmente terá voz". Ajude o presidente, curta a Página


Pátria amada Brasil até morrer!
Grupo Público · 50.197 membros
Participar do grupo
Temos total liberdade de apoiarmos a direita encabeçada por Jair Bolsonaro e depois Sergio Moro. junte-se a nós.

Destaque do dia..

O STF, envergonha a nação brasileira “O abuso sistemático de Dias Toffoli está destruindo o STF"

O Supremo Tribunal Federal, "STF",  já não parece mais um Tribunal Superior, mas sim, um tribunal de ditador, onde as regras ...

As mais lidas do dia