Anúncio
100% digtal
Publicidade

Anúncio

DESTAQUE DA SEMANA

DORIA NÃO FALOU PARA O POVO QUE FALTA INSUMOS NA CHINA; COMEÇOU O ALVOROÇO, PALANQUE ELEITORAL

  Está faltando a verdade...  A Covishield, versão indiana do imunizante da AstraZeneca, não chegou e o lote do Butantan é limitado. Faltam ...

Talvez você tenha perdido

Continuar depois da publicidade

Anitta vira piada na internet ao falar sobre as queimadas na Amazônia




Anitta virou assunto no Twitter, mas não foi por causa de algum novo hit ou pelo namoro com Scooby, ex de Luana Piovani. O motivo dessa vez foi um vídeo da cantora comentando as queimadas na Amazônia. Entretanto, algumas declarações da artista acabaram virando piada na rede social.

– Não adianta se o dólar abaixar, não adianta se a economia vai bem, não adianta se vai ter mais emprego se ninguém tiver oxigênio. Porque sem oxigênio, o dólar vai ficar ali sozinho voando e vai todo mundo morrer. Não adianta ter economia, o giro da cidade em torno da agropecuária porque, quando o oxigênio acabar, todo mundo morre – comentou Anitta.






Muitas pessoas compararam o discurso da famosa aos da ex-presidente Dilma Rousseff e, por isso, a tag Anitta Rousseff figurou nos Trending Topics. Outros famosos também cometeram equívocos na tentativa de falar sobre a situação da floresta brasileira ao usar o clique feito por um fotógrafo em 2003 como se fosse dos incêndios que estão acontecendo.