Caio Coppolla; Na ONU Bolsonaro foi agressivo sim, mas com "o lulopetismo, o socialismo, o bolivarianismo, o sensacionalismo, o colonialismo, o globalismo, o terrorismo"



Caio Coppolla; Na ONU Bolsonaro foi agressivo sim, mas com "o lulopetismo, o socialismo, o bolivarianismo, o sensacionalismo, o colonialismo, o globalismo, o terrorismo"




Caio Coppolla finalmente criou seu perfil no Twitter, no fim da noite desta terça-feira (24), anunciando que oficialmente “desceu pro play”. Em suas primeiras postagens, o comunicador do programa Morning Show, da rádio Jovem Pan, destacou a presença do presidente Jair Bolsonaro na Assembleia Geral das Nações Unidas, em Nova Iorque (EUA).



– Não adianta negar: o discurso de Jair Bolsonaro na ONU foi agressivo, sim. Agrediu o lulopetismo, o socialismo, o bolivarianismo, o sensacionalismo, o colonialismo, o globalismo, o terrorismo, o banditismo e o mau-caratismo em geral. Muito agressivo, muito agressivo… – destacou.

Os usuários do Twitter subiram a hashtag #CaioNoTwitter. Até agora, Caio Coppolla já conta com mais de 40 mil seguidores.

Leia agora; Índia que foi com Bolsonaro à ONU sobre ONGs, detona geral  “Bando de filho da puta”



Compartilhe em "grupos" e alcance mais pessoas:

Seguir no twitter;






>> CLICK AQUI E VEJA, VEM AÍ A PAUTA EXPLOSIVA DO STF..

"A CORRUPÇÃO MATA NA FILA DO HOSPITAL"




Eis o que Dias Toffoli pensava sobre prisão em segunda instância (antes de Lula ser preso)

>

A esquerda já tentou nos calar, seja nossa vós, curta nossa página e receba diáriamente notícias do governo Bolsonaro. -Somos de #DIREITA

Pátria amada Brasil até morrer!
Grupo Público · 50.197 membros
Participar do grupo
Temos total liberdade de apoiarmos a direita encabeçada por Jair Bolsonaro e depois Sergio Moro. junte-se a nós.

Destaque do dia..

O Brasil já decidiu, "não quer mais a esquerda" "A DIREITA está consolidada"

O brasileiro já decidiu o que quer para o futuro, "esquerda nunca mais" Uma pesquisa da FSB Comunicação, encomendada pela ...


As mais lidas do dia..