Publicidade

Alexandre Garcia: "Eu vi nascer a lenda do Capitão Cueca" vale apena ouvir!


Anúncio
O jornalista Alexandre Garcia conta com exclusividade em "Gazeta do povo" o episódio do "capitão cueca", segundo Garcia, essa pilantragem virou uma lenda, e jamais será esquecida. 

Leia um trecho aqui;
"O deputado José Guimarães ficou conhecido como Capitão Cueca depois daquela agressão dentro do avião, coisa de pessoa mal educada. Eu queria dar meu testemunho porque eu estava naquele dia, no aeroporto de Congonhas quando aconteceu o episódio.


O secretário de José Guimarães estava levando um dinheiro que teria vindo do cofre do PT, que ia sofrer uma espécie de intervenção por parte de Tarso Genro. O dinheiro estava sendo distribuído pelos estados, aliviando os cofres do partido. Naquela época, o presidente do partido era José Genoíno."

"O dinheiro que saiu por rodoviária deu certo, mas o dinheiro que saiu por Congonhas foi flagrado. Encontraram uma pasta cheia de dinheiro nacional, o que não é nenhum crime, mas era tanto dinheiro que foi solicitado que o portador fosse até o posto da polícia.

O delegado me contou que no posto da polícia pediu para ele sentar; mas ele não queria. O delegado insistiu; ele sentou. Foi nesse momento que o delegado percebeu que o secretário ficou alto demais na cadeira.

Com isso, o delegado deu a ordem: baixe as calças! A cueca dele estava cheia de notas de dólares. Esse foi o episódio que eu posso relatar porque eu estava lá e me contaram na hora."


Ouça por "Gazeta do povo"

Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem