Publicidade

Alexandre Garcia; Lula sai da prisão e voltar a ser preso (veja)


Anúncio
Nem o lula quer lula livre.. 

Por "Gazeta do povo"

A Polícia Federal já passou o atestado de bom comportamento de Lula, requerido para que ele desfrute do regime semiaberto, ou seja, dorme em um presídio, trabalha durante o dia e usa tornozeleira eletrônica. O ex-presidente disse que não quer isso e que prefere ficar.

O presidente do TRF-4, desembargador Victor dos Santos Laus, que jurisdiciona Curitiba, disse em entrevista à rádio Gaúcha que “Lula desfruta de condição especialíssima. Não está preso em estabelecimento destinado aos outros presos. Pode-se dizer que é uma regalia”.

Lula pode não aceitar o resultado do julgamento, mas precisa assimilar que foi com base em provas que ele foi condenado. E ele não vai conseguir mudar a realidade dos fatos. A outra realidade é que o ex-presidente já tem uma segunda condenação, a do sítio de Atibaia.

Essa condenação já saiu na primeira instância e já está em segunda instância. Lula pode, inclusive, sair da prisão e voltar a ser preso. Mas na verdade o que a Polícia Federal quer é despejá-lo, porque não aguenta mais as despesas, as confusões, a vizinhança e o assédio.

A superintendência não é carceragem. Aquele quarto em que o ex-presidente está é abrigo temporário para hospedagem de trânsito de delegados.

O jornalista Alexandre Garcia foi bem claro, a polícia Federal não aguenta mais. 

E mais;  Diferente de Dodge, Novo procurador da PGR, Augusto Aras, quer saber quem pagou para matar Bolsonaro

Ouça em mais um podcast, por Gazeta do povo; 



Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem