Neste site tem: "Black Friday"







Bolsonaro dá uma rasteira em Joice Hasselmann "foi destituída da liderança do governo no Congresso por ser contra o presidente no partido"

Em: __Por: Rosinaldo Pereira

__ 10/17/2019




Bolsonaro dá uma rasteira em Joice Hasselmann "foi destituída da liderança do governo no Congresso por ser contra o presidente no partido"




Escreveu não leu, o pau comeu! 






A deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) foi destituída da liderança do governo no Congresso nesta quinta-feira (17). O senador Eduardo Gomes (MDB-TO) será o substituto da parlamentar no cargo.

Integrantes do governo apontam que a crise dentro do PSL acelerou a saída de Joice. A troca, contudo, já era discutida antes. 

Na quarta-feira (16), Joice assinou uma lista de apoio à permanência do Delegado Waldir (GO) na liderança do PSL na Câmara dos Deputados. O presidente, contudo, havia articulado para que um dos seus filhos, o deputado Eduardo Bolsonaro (SP), assumisse o lugar.


 Após a decisão do presidente de tirá-la da liderança do governo, Joice disse ao jornal Folha de S.Paulo que ganhava "uma carta de alforria, graças a Deus". Ela disse que pretende se dedicar à sua candidatura para a Prefeitura de São Paulo.

Joice Hasselmann foi anunciada líder do governo em fevereiro. , por indicação dos presidentes do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP) e da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ).



Se você não divulgar, a Globo não divulga: Compartilhe em "grupos" e alcance mais pessoas:


Seguir; Aliança pelo Brasil

Seguir no twitter;




"NÃO DEIXE A VOZ DA DIREITA SE CALAR" O jornalismo em que você confia depende de você. Colabore com o JORNAL 21 BRASIL, uma Imprensa livre e sem dinheiro público, doando qualquer valor. Acesse:




Uma página 100% de DIREITA. Você pode e tem voz.



"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"





ALIANÇA PELO BRASIL: "Este é um momento histórico, onde a maioria silenciosa finalmente terá voz". Ajude o presidente, curta a Página


Pátria amada Brasil até morrer!
Grupo Público · 50.197 membros
Participar do grupo
Temos total liberdade de apoiarmos a direita encabeçada por Jair Bolsonaro e depois Sergio Moro. junte-se a nós.

Destaque do dia..

A lava toga já começou e nem sequer precisou de CPI; O maior escândalo do judiciário (vídeo)

Chegou a hora de a Justiça punir juízes e desembargadores corruptos A lava toga já começou, e nem sequer precisou de CPI.  Dos p...

As mais lidas do dia