Publicidade
Bolsonaro dá uma rasteira em Joice Hasselmann "foi destituída da liderança do governo no Congresso por ser contra o presidente no partido"



Publicidade
--- ---




Escreveu não leu, o pau comeu! 






A deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) foi destituída da liderança do governo no Congresso nesta quinta-feira (17). O senador Eduardo Gomes (MDB-TO) será o substituto da parlamentar no cargo.

Integrantes do governo apontam que a crise dentro do PSL acelerou a saída de Joice. A troca, contudo, já era discutida antes. 

Na quarta-feira (16), Joice assinou uma lista de apoio à permanência do Delegado Waldir (GO) na liderança do PSL na Câmara dos Deputados. O presidente, contudo, havia articulado para que um dos seus filhos, o deputado Eduardo Bolsonaro (SP), assumisse o lugar.


 Após a decisão do presidente de tirá-la da liderança do governo, Joice disse ao jornal Folha de S.Paulo que ganhava "uma carta de alforria, graças a Deus". Ela disse que pretende se dedicar à sua candidatura para a Prefeitura de São Paulo.

Joice Hasselmann foi anunciada líder do governo em fevereiro. , por indicação dos presidentes do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP) e da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ).

Anúncio



AGORA DEPENDEMOS DE VOCÊ PARA CONTINUARMOS NO AR


O jornalismo em que você confia, conservador, depende de você. Colabore com a independência do JORNAL 21 BRASIL doando qualquer valor; "Doar é uma pratica que requer desapego.

Quero doar 10:


Quero doar 20:


Quero doar 30:



Basta clicar e se inscrever no canal, é simplis!

DEIXE SUA OPINIÃO:

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Naõ confie no Facebook. Compartilhe e alcance mais pessoas;



Anúncio
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Seja o primeiro a saber, click e participe do grupo, receba a próxima notícia no seu celular;




Anúncio Anúncio --------------------------------------



Anúncio Anúncio