Publicidade
Celso de Mello “sinaliza” que vai anular processo de Lula condenado pelo ex-juiz Sérgio Moro


Nos bastidores, a possibilidade de se alinhar a Gilmar e a Ricardo Lewandowski a favor do pedido do petista para derrubar a condenação





O voto do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Celso de Mello, deve ser decisivo para a decisão da Corte de derrubar a condenação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva pelo ex-juiz Sérgio Moro.

O ministro da Corte, Gilmar Mendes, é apontado como um dos principais que se põe a favor da anulação da pena de Lula sob a acusação de uma suposta parcialidade do atual ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, quando condenou o petista no caso do Triplex.

De acordo com o Estadão, integrantes do STF “dizem que o ideal é o julgamento ser retomado apenas quando o voto de Celso de Mello estiver ‘amadurecido’, já que a definição do resultado deve caber ao decano – que sinalizou, nos bastidores, a possibilidade de se alinhar a Gilmar e a Ricardo Lewandowski a favor do pedido do petista para derrubar a condenação.”

Só há uma chance para a lava jato sobreviver; "as ruas lotadas em favor da lava jato".


Anúncio



AGORA DEPENDEMOS DE VOCÊ PARA CONTINUARMOS NO AR


O jornalismo em que você confia, conservador, depende de você. Colabore com a independência do JORNAL 21 BRASIL doando qualquer valor; "Doar é uma pratica que requer desapego.

Quero doar 10:


Quero doar 20:


Quero doar 30:

DEIXE SUA OPINIÃO:

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Naõ confie no Facebook. Compartilhe e alcance mais pessoas;



Anúncio
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio



Anúncio Anúncio
--------------------------------------