Governadora do RN, Fátima (PT), tenta se aproveitar dos avanços do Governo Bolsonaro com exportação de melão para China - JORNAL 21 BRASIL
Anúncio


Publicidade
Anúncio

Talvez você tenha perdido

Anúncio
Continuar depois da publicidade

DESTAQUE DA SEMANA

BOLSONARO PERDE PACIENCIA E VAI COM TUDO PRA CIMA DE FACHIN "STF CRÉU" DIREITO MEU PÔ!

O presidente Jair Bolsonaro em sua live semanal perdeu a paciência com um ministro do (STF) Supremo Tribunal Federal, que de forma monocráti...

Governadora do RN, Fátima (PT), tenta se aproveitar dos avanços do Governo Bolsonaro com exportação de melão para China

Fátima tenta se aproveitar politicamente dos avanços do Governo Bolsonaro





"É gopi!"


O release (texto de assessoria de imprensa) enviado pelo Governo do Estado não cita nenhuma linha que esse acordo com a China para exportação do melão, que vai gerar milhares de empregos na região de Mossoró, teve o papel fundamental do Governo Bolsonaro.

É a Fátima GD mais uma vez surfando nos avanços comerciais e econômicos do Governo Federal, com quem ela faz oposição e diz ser ilegítimo.


A Governadora esqueceu que foi o presidente Jair  Bolsonaro que estreitou laços com a China para exportar melão de Mossoró


A China deve importar melão produzido no Brasil, o que pode gerar na região Oeste do RN cerca de 10 mil empregos. Em compensação, o Brasil vai importar pera chinesa. O anúncio foi feito pela ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina.

Esse acordo com os chineses era aguardado pelo mercado há 5 anos, o governo Bolsonaro conseguiu fechar em em dez meses de gestão.

A última etapa para se concluir este avanço é a vinda do Primeiro Ministro da China para assinar o acordo comercial, que liberará as exportações para o mercado chinês do nosso melão, durante sua visita oficial ao Brasil.

O gopi!
(texto de assessoria de imprensa) da Governadora