Juiz Wellington da Silva Medeiros (DF) peita advogado que cita Lei de Abuso de Autoridade em tribunal



Juiz Wellington da Silva Medeiros (DF) peita advogado que cita Lei de Abuso de Autoridade em tribunal




O juiz Wellington da Silva Medeiros, do Tribunal do Júri de Águas Claras (DF), emparedou um advogado que pediu a revogação da prisão preventiva de seu cliente com base na Lei de Abuso de Autoridade.


Segundo a lei, que ainda não está em vigor, “constituem crime de abuso de autoridade quando praticadas pelo agente com a finalidade específica de prejudicar outrem ou beneficiar a si mesmo ou a terceiro, ou, ainda, por mero capricho ou satisfação pessoal”.

Wellington, então, pediu para o advogado esclarecer se sabe de “algum motivo que leve este magistrado a querer prejudicar outrem”, aponte como exatamente o juiz “beneficiaria a si ou a terceiros com a manutenção da prisão de seu cliente”, e informe por que razão entende que a manutenção da prisão faria com que o juiz se sentisse “pessoalmente satisfeito ou que tal ato se daria por mero capricho.”


O juiz afirmou ainda que a falta de especificação dos itens listados pode sugerir que a invocação da Lei de Abuso de Autoridade “não tem fundamento fático ou jurídico, e, assim, ser interpretada como mera promessa de mal injusto e grave, o que poderia descortinar um delito de ameaça”.

-Prezado juiz Wellington da Silva Medeiros, o povo trabalhador honesto do Brasil, aplaude a sua coragem em questionar com competência, uma lei que só protege bandido. 



Compartilhe em "grupos" e alcance mais pessoas:

Seguir no twitter;






>> CLICK AQUI E VEJA, VEM AÍ A PAUTA EXPLOSIVA DO STF..

"A CORRUPÇÃO MATA NA FILA DO HOSPITAL"




Eis o que Dias Toffoli pensava sobre prisão em segunda instância (antes de Lula ser preso)

>

A esquerda já tentou nos calar, seja nossa vós, curta nossa página e receba diáriamente notícias do governo Bolsonaro. -Somos de #DIREITA

Pátria amada Brasil até morrer!
Grupo Público · 50.197 membros
Participar do grupo
Temos total liberdade de apoiarmos a direita encabeçada por Jair Bolsonaro e depois Sergio Moro. junte-se a nós.

Destaque do dia..

O Brasil já decidiu, "não quer mais a esquerda" "A DIREITA está consolidada"

O brasileiro já decidiu o que quer para o futuro, "esquerda nunca mais" Uma pesquisa da FSB Comunicação, encomendada pela ...


As mais lidas do dia..