Publicidade

Alexandre Garcia; "As medidas do (STF) estimulam o crime" (ouça)


Anúncio



"As medidas do (STF) estimulam o crime"


"Cada vez mais a impunidade estimula o crime
Em Porto Alegre, mataram uma jovem de 23 anos quando ela entregou um celular durante um assalto. Mesmo assim a mataram. Eles querem mostrar poder. Engraçado que eu vi um ex-presidente falando que o sujeito “só quer roubar um celular”. Como se tivesse direito.


As medidas do Supremo Tribunal Federal (STF) estimulam o crime 


Eu citei ontem (18) uma frase de Gilmar Mendes em 2016, quando ele votava pela prisão em segunda instância, dizendo que isso só estimularia a impunidade. E é verdade.

Vejam só uma série de atitudes dos nossos representantes, mandatários, servidores, dos que servem o povo - já que todo poder emana do povo"
Leia mais em: 



"Primeiro a progressão de regime: o sujeito cumpre um sexto da pena e vai embora, se ele for condenado a 18 anos vai cumprir três. Tem também a visita íntima, que faz com que a prisão vire motel. Depois a pessoa tem a pena reduzida dependendo da quantidade de livros que ela diz que leu: o ex-senador Luiz Estevão leu quase uma biblioteca inteira para reduzir a pena dele.

O sujeito tem sete saídas por ano. No Dia das Crianças, os assassinos da menina Isabela Nardoni saem e, no dia dos pais, a Suzane Richthofen sai. Existe ainda o auxílio-reclusão que é uma gratificação porque a pessoa está na prisão, e o valor é maior que o salário mínimo.

Eles têm audiência de custódia em que o sujeito é solto 24 horas depois, se o juiz achar que ele não precisa ficar preso. Depois tem o Estatuto da Criança e do Adolescente que solta criminosos, homicidas, assaltantes - aliás, eu não posso nem chamar de criminoso quem não tem 18 anos.



Fizeram campanha para não construir presídio. Aí não tem onde colocar quem comete crime e tira gente do presídio para ficar solto na rua. Depois fizeram uma campanha contra a polícia e falaram que o traficante é um benemérito das periferias dizendo que a polícia é má.

Depois impedem o cidadão de ter arma para se defender e para defender a sua própria casa. E também dizem que as drogas são só recreativas, que é um negócio inofensivo, que não têm problema mesmo enquanto crianças."

"Aí vem o ministro Sergio Moro e tenta botar ordem nisso, acabar com a impunidade; trancafiar criminosos, corruptos, assassinos, homicidas e assaltantes. Essas pessoas têm que ser tiradas de circulação para não continuar nos prejudicando. Agora, os nossos representantes no Congresso Nacional estão querendo desidratar o Pacote Anticrime do ministro Sergio Moro. Cabe a nós reagir, já que todo poder emana do povo - e o povo está com medo."


Ouça; 

Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem