Publicidade

DEM expulsa deputado Arthur do Val por críticas a João Doria e votar contra a bancada


Anúncio


O DEM expulsou o deputado estadual Arthur do Val, conhecido pelo apelido de “Mamãe Falei” informa Fabio Leite na Crusoé.

A medida foi aprovada durante reunião extraordinária da executiva estadual do partido.

O DEM de São Paulo expulsou o deputado estadual Arthur do Val, conhecido pelo apelido de “Mamãe Falei” e integrante do MBL. 

A medida foi aprovada durante reunião extraordinária da executiva estadual do partido nesta segunda-feira, 18, no hotel Transamérica, na capital paulista. Os dirigentes da sigla avaliaram que o parlamentar descumpriu o estatuto partidário ao não votar com a bancada. 

Segundo a Crusoé, o que mais pesou na decisão foram as sucessivas críticas feita por Arthur do Val contra o governo de João Doria do  "PSDB". 

-Jair Bolsonaro tem toda razão em querer criar um novo partido, ele só não foi expulso do "PSL" porque é o presidente do Brasil. A maioria silenciosa finalmente terá voz.


O deputado tuitou sobre sua expulsão do DEM






Segundo o parlamentar, que é do MBL e já foi apontado pelo movimento como pré-candidato à prefeitura de São Paulo, a expulsão se deu porque ele descumpriu o estatuto do partido e não votou com a bancada.

“Sem partido ou em uma nova sigla, continuo com os ideais liberais e conservadores que me elegeram, ao lado dos meus eleitores e seguidores”, postou Do Val no Twitter.










Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem