Publicidade

Em menos de 24 horas, redes sociais do novo partido de Bolsonaro se aproxima de 300 mil seguidores


Anúncio



Na noite da última terça-feira (12), o presidente da República, Jair Bolsonaro, anunciou sua saída do PSL após muitas divergências com o presidente do partido e também com alguns políticos da sigla que que entraram em reta de colisão com o Chefe de Estado.

Após a informação de que estava deixando o partido pelo qual foi eleito nas eleições do ano passado, junto com aliados, Bolsonaro anunciou que irá criar um novo partido ‘puro sangue’, comente com adeptos que sejam alinhados ideologicamente aos seus ideais. O partido Aliança Pelo Brasil – nome dado a nova sigla – agora precisa de meio milhão de assinaturas para ser registrado. Além disso, também é necessária a aprovação do Tribunal Superior eleitoral (TRE), para que o partido seja registrado.


Embora, na prática, o partido ainda não tenha saído totalmente do papel, mais de 250 mil pessoas já seguiram as redes sociais do futuro partido do presidente. Somente no Instagram, para se ter uma ideia, precisamente 112 mil pessoas – no momento que essa matéria estava sendo escrita – seguem a página. No Twitter e no Facebook, ambos possuem 78 mil curtidas, totalizando 267 mil seguidores em um espaço de tempo menor que um dia.
Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem