.






Sergio Moro acaba de responder, pelo Twitter, ao governador do Rio, Wilson Witzel, que fez críticas ao que chamou de “falta de combatividade” do governo federal contra o tráfico de drogas.

“Não é correto comparar as apreensões dos primeiros cinco meses de 2019 com o total apreendido nos anos anteriores, como faz o governador do Rio de Janeiro ao buscar transferir a responsabilidade dos crimes no estado ao governo federal”, tuitou o ministro da Justiça.

Ao meu entender, o ministro Sergio Moro foi muito claro; "assuma sua responsabilidade".



Em outra postagem, Moro escreveu:

“O governo federal tem combatido duramente o tráfico de drogas e de armas. Crimes caem em todo o país por conta disso.”






Flávio Bolsonaro Também reagiu ao tweet de Wilson Witzel, que, ao lamentar a morte da menina Ketellen Umbelino de Oliveira Gomes, de 5 anos, atingida por tiros em Realengo, ontem, quando ia para a escola, afirmou que o governo federal não tem a “combatividade” necessária no combate ao tráfico de drogas.



“Além de traidor, não seja também um mentiroso contumaz. Em 2019 a PF e a PRF bateram recorde na apreensão de drogas. Não jogue nos ombros alheios a responsabilidade por sua incompetência. Tenha ao menos honestidade intelectual”, rebateu o senador, filho do presidente da República. 

Deixe sua opinião

todos os comentários é de inteira responsabilidade do leitor

Postagem Anterior Próxima Postagem