Publicidade

Sergio Moro coloca Governador do RJ, Wilson Witzel, em seu devido lugar "assuma sua responsabilidade"


Anúncio



Sergio Moro acaba de responder, pelo Twitter, ao governador do Rio, Wilson Witzel, que fez críticas ao que chamou de “falta de combatividade” do governo federal contra o tráfico de drogas.

“Não é correto comparar as apreensões dos primeiros cinco meses de 2019 com o total apreendido nos anos anteriores, como faz o governador do Rio de Janeiro ao buscar transferir a responsabilidade dos crimes no estado ao governo federal”, tuitou o ministro da Justiça.

Ao meu entender, o ministro Sergio Moro foi muito claro; "assuma sua responsabilidade".



Em outra postagem, Moro escreveu:

“O governo federal tem combatido duramente o tráfico de drogas e de armas. Crimes caem em todo o país por conta disso.”






Flávio Bolsonaro Também reagiu ao tweet de Wilson Witzel, que, ao lamentar a morte da menina Ketellen Umbelino de Oliveira Gomes, de 5 anos, atingida por tiros em Realengo, ontem, quando ia para a escola, afirmou que o governo federal não tem a “combatividade” necessária no combate ao tráfico de drogas.



“Além de traidor, não seja também um mentiroso contumaz. Em 2019 a PF e a PRF bateram recorde na apreensão de drogas. Não jogue nos ombros alheios a responsabilidade por sua incompetência. Tenha ao menos honestidade intelectual”, rebateu o senador, filho do presidente da República. 

Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem