Publicidade
A esquerda esqueceu o caso Marielle? Não, apenas descobriu que apoiador do PT pode ter sido o mandante.







Gravação indica que Domingos Brazão, deputado estadual do (MDB-RJ) é o mandante do crime, e com isso, a esquerda silencia suas bases quanto a este caso.

A PGR denunciou o ex-deputado estadual e conselheiro afastado do Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro (TCE/RJ), Domingos Brazão, e outras quatro pessoas por suspeita de envolvimento nos homicídios da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes, em março do ano passado. Brazão, segundo miliciano Jorge Alberto Moreth, durante uma conversa telefônica com o vereador Marcello Sicilliano (PHS), pagou 500 mil reais pelo crime, segundo documentos do Ministério Público Federal (MPF).

Com isso, mais uma narrativa esquerdista contra o presidente Jair Bolsonaro e cheia de FAKE NEWS, cai por terra, mas não se enganem, a fábrica de fake news da esquerda é grande e bem estruturada, vamos aguardar a próxima mentira, pois essa, já não cola mais.

AGORA DEPENDEMOS DE VOCÊ PARA CONTINUARMOS NO AR


O jornalismo em que você confia, conservador, depende de você. Colabore com a independência do DENÚNCIA POLÍTICA doando qualquer valor; "Doar é uma pratica que requer desapego.

Quero doar 10:


Quero doar 20:


Quero doar 30:

DEIXE SUA OPINIÃO:

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Anúncio

----

Anúncio




Anúncio