Publicidade

Presidente da OAB tem postura de “militante político-partidário”, diz Moro.


Anúncio

Sergio Moro, no Twitter, rebateu os ataques do presidente da OAB, Felipe Santa Cruz, ao governo.
“Tenho grande respeito pela OAB, por sua história e pela advocacia. Reclama o presidente da OAB que não é recebido no MJSP. Terei prazer em recebê-lo tão logo abandone a postura de militante político-partidário e as ofensas ao PR e a seus eleitores.”



A fala do Ministro da justiça, é uma resposta ao presidente da OAB, Felipe Santa Cruz , fez duras críticas a Jair Bolsonaro no dia de hoje (11/12), em um café da manhã com jornalistas, na sede da Ordem , em Brasília.


Santa Cruz afirmou que quem apoia o governo “tem desvio de caráter”, e disse “não duvidar” da participação da família Bolsonaro no caso Marielle, mesmo depois da própria PGR entrar com denuncia contra Brazão, como possível mandante do assassinato da vereadora.

Santa Cruz, sem provas, sem equilíbrio, sem compostura, deixou o lado esquerdista falar mais alto no hora de fazer a analise quanto a situação! Para quem não sabe, o presidente da OAB já foi candidato pelo PT, e é filho de Fernando Augusto de Santa Cruz Oliveira,  estudante e militante do movimento estudantil brasileiro, membro da Ação Popular, grupo terrorista de extrema esquerda que travou inúmeros atentados contra os militares e a população, nos anos do regime militar.
Anúncio
Helison Brito

Luís Gonzaga Pinto da Gama: orador, jornalista, escritor brasileiro e o Patrono da Abolição da Escravidão do Brasil.

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem