Publicidade

Bolsonaro leva tombo no banheiro e vai para hospital


Anúncio



Atualizado; Após sofrer acidente doméstico, Bolsonaro recebe alta hospitalar
Segundo assessoria da Presidência da República, o chefe do Executivo passou uma noite tranquila, "sem intercorrências e deixou hospital às 7h30.


Anterior; Um interlocutor disse ao jornal que o presidente está consciente, passa bem, que o caso não é grave e que a situação é “tranquila”.

Em nota, o Palácio do Planalto informou que exame de tomografia computadorizada não detectou alterações no crânio de Jair Bolsonaro.

O presidente foi levado para o Hospital das Forças Armadas por volta das 21h15, após levar um tombo no banheiro do Palácio da Alvorada, residência oficial.



Ainda segundo a Presidência, ele ficará em observação no hospital por 6 a 12 horas. O general Augusto Heleno disse à Folha que “não foi nada de mais” o tombo sofrido por Jair Bolsonaro no banheiro do Palácio da Alvorada.

Segundo o ministro, que chegou à noite ao Hospital das Forças Armadas, o presidente “está bem” e vai dormir esta noite na unidade médica.



Primeira informação; Jair Bolsonaro levou um tombo no banheiro na noite desta segunda-feira e foi levado para o Hospital das Forças Armadas em Brasília, diz O Globo.

A informação, segundo o jornal carioca, é de um auxiliar do presidente, que disse também que o caso não é “grave” . No entanto, Bolsonaro segue internado. 



Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem