Publicidade

Deputado do PSOL passa vergonha e pede para sair de Comissão


Anúncio



O deputado federal Marcelo Freixo (PSOL-RJ), passou vergonha ao se retirar da Comissão de Educação após Weintraub começar a exibir uma reportagem antiga do Programa Cidade Alerta, mostrando plantação de maconha na UnB. Mesmo fazendo parte de um dos partidos que fizeram questão da presença do Ministro da Educação no Congresso, o deputado do Partido de Extrema Esquerda, anunciou a retirada, por visivelmente não ter conhecimento e habilidades para debater o assunto educação com o Ministro, e ao invés de falar sobre o tema, tentou fazer politicagem, momento em que era interrompido pelo presidente da comissão e alertado que ali não era palanque, foi quando este saiu, e ironicamente foi aplaudido por todos os presentes, inclusive alguns deputados de direita.



Weintraub retrucou que foi convocado pelo partido de Freixo – “o PSTU” (sic), outro partido de extrema esquerda, porem, foi corrigido pelos presentes, que tratava-se do partido extremista ao qual Adélio (o criminoso que esfaqueou Bolsonaro), fez partes por alguns anos – para falar justamente desse assunto. Acrescentou que estava disposto a falar sobre outros assuntos da pasta, como o Fundeb.



Porem, de maneira afrontosa, Freixo disse que Weintraub “não tem o que dizer sobre educação”, quando na verdade, quem não tem assunto é o nobre deputado, que fez parte de um Governo que levou o país a uns dos últimos colocados no PISA.

Anúncio
Helison Brito

Luís Gonzaga Pinto da Gama: orador, jornalista, escritor brasileiro e o Patrono da Abolição da Escravidão do Brasil.

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem