Publicidade
Deputado do PSOL passa vergonha e pede para sair de Comissão



Publicidade
--- ---







O deputado federal Marcelo Freixo (PSOL-RJ), passou vergonha ao se retirar da Comissão de Educação após Weintraub começar a exibir uma reportagem antiga do Programa Cidade Alerta, mostrando plantação de maconha na UnB. Mesmo fazendo parte de um dos partidos que fizeram questão da presença do Ministro da Educação no Congresso, o deputado do Partido de Extrema Esquerda, anunciou a retirada, por visivelmente não ter conhecimento e habilidades para debater o assunto educação com o Ministro, e ao invés de falar sobre o tema, tentou fazer politicagem, momento em que era interrompido pelo presidente da comissão e alertado que ali não era palanque, foi quando este saiu, e ironicamente foi aplaudido por todos os presentes, inclusive alguns deputados de direita.



Weintraub retrucou que foi convocado pelo partido de Freixo – “o PSTU” (sic), outro partido de extrema esquerda, porem, foi corrigido pelos presentes, que tratava-se do partido extremista ao qual Adélio (o criminoso que esfaqueou Bolsonaro), fez partes por alguns anos – para falar justamente desse assunto. Acrescentou que estava disposto a falar sobre outros assuntos da pasta, como o Fundeb.



Porem, de maneira afrontosa, Freixo disse que Weintraub “não tem o que dizer sobre educação”, quando na verdade, quem não tem assunto é o nobre deputado, que fez parte de um Governo que levou o país a uns dos últimos colocados no PISA.


Anúncio



AGORA DEPENDEMOS DE VOCÊ PARA CONTINUARMOS NO AR


O jornalismo em que você confia, conservador, depende de você. Colabore com a independência do JORNAL 21 BRASIL doando qualquer valor; "Doar é uma pratica que requer desapego.

Quero doar 10:


Quero doar 20:


Quero doar 30:



Basta clicar e se inscrever no canal, é simplis!

DEIXE SUA OPINIÃO:

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Naõ confie no Facebook. Compartilhe e alcance mais pessoas;



Anúncio
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Seja o primeiro a saber, click e participe do grupo, receba a próxima notícia no seu celular;




Anúncio Anúncio --------------------------------------



Anúncio Anúncio