Publicidade

Escolha melhor seria o Mourão, diz Moro sobre ser vice de Bolsonaro


Anúncio



Ministro da Justiça Sergio Moro, nega intenção de disputar a Presidência ou integrar a chapa presidencial na próxima eleição, em 2022

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, negou nesta quarta-feira (4/12) que tenha a pretensão de disputar a eleição para a Presidência em 2022 ou o objetivo de concorrer como vice em uma eventual chapa do presidente Jair Bolsonaro à reeleição.

Moro defendeu que o atual vice, Hamilton Mourão do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB), é o nome mais indicado para o posto. O ministro que participou do seminário “E agora, Brasil?”.



“Três anos [até a eleição] é um período de tempo significativo. Tenho grande apreço pelo general [Hamilton] Mourão. Agora surgiu essa história [de ser vice], mas é coisa que não passa pela minha cabeça. Isso vai ser construído lá na frente e cabe ao presidente Jair Bolsonaro fazer a escolha. Escolha melhor seria o próprio Hamilton Mourão”, afirmou Moro.

Moro acrescentou que, na condição de ministro do governo, não vê outra possibilidade que não seja apoiar a campanha de Bolsonaro à reeleição. “O presidente (Bolsonaro) já se posicionou que vai concorrer à reeleição, então seria impossível fazer algo diferente de apoiá-lo”, disse.
Anúncio
Helison Brito

Luís Gonzaga Pinto da Gama: orador, jornalista, escritor brasileiro e o Patrono da Abolição da Escravidão do Brasil.

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem