Publicidade

Moro não está para brincadeira, quer que Santa Cruz, prove em juízo as caluniosas denúncias que fez contra ele


Anúncio


Moro, quer que Santa Cruz, prove em juízo as caluniosas denúncias que fez contra ele


ex-juiz e atual ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, quer que o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Felipe Santa Cruz, prove em juízo as caluniosas denúncias que fez contra ele. 



O que disse o presidente da OAB:

- [Moro] usa o cargo, aniquila a independência da Polícia Federal e ainda banca o chefe da quadrilha ao dizer que sabe das conversas de autoridades que não são investigadas.

Sérgio Moro avisou que não receberá mais Santa Cruz.

No dia 19 de dezembro de 2019, o procurador da República Wellington Divino Marques de Oliveira, ofereceu denúncia contra Felipe Santa Cruz, tudo para que ele prove a acusação de que Moro é chefe de quadrilha.

Trata-se de um crime contra a honra.


E mais; O ministro Sérgio Moro, comemorou sua inclusão na lista das 50 celebridades que marcaram uma década , publicaram pelo jornal britânico Financial Times nesta terça- feira , 24. “O reconhecimento é o movimento anticorrupção global que chegou à América Latina”, disse ao Estado .

“Democracia exige integridade”, falou o ministro que entrou para o grupo selecionado, escolhido por repórteres da publicação, por 'liderar uma investigação anticorrupção que abalou as políticas políticas’ do continente.



O Financial Times diz que as investigações deflagradas contra as propostas da Odebrecht quando ele ainda era juiz federal levaram à prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva , condenado a 8 anos e 10 meses de prisão por corrupção passiva e lavagem de dinheiro no caso triplex de Guarujá e denúncia de envolvimento de quatro ex-presidentes peruanos em esquemas ilegais.

Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem