Publicidade

Sem dinheiro público, o império está ruindo - Globo demite quase 40 jornalistas e fecha revista Galileu


Anúncio





No inicio do mês de dezembro, a emissora acabou com o premiado programa Como Será?, apresentado pela jornalista Sandra Annenberg! Houve algumas realocações de funcionários, mas tambem, houveram demissões, para ser mais exato, em torno de 30 demissões, isso, segundo o colunista Flávio Ricco, do UOL. 

Além do programa Como Será?, a toda poderosa e gigante da comunicação Rede Globo, demitiu 37 jornalistas nesta terça-feira (19). Os cortes atingiram profissionais dos veículos O Globo, do jornal popularesco Extra, do Rio de Janeiro, e da revista científica Galileu.







Também são esperadas demissões na revista Época, que é a principal do grupo. Desde que a publicação deixou de ser distribuída como encarte dos jornais O Globo e Valor Econômico, houve um pequeno aumento na tiragem, que oscilou para mais cinco mil assinantes.

É inacreditável a falta que faz as verbas públicas bilionárias que eram repassadas para emissora nos governos anteriores, entenderam porque tantos artistas globais eram "ele não"?



Anúncio
Helison Brito

Luís Gonzaga Pinto da Gama: orador, jornalista, escritor brasileiro e o Patrono da Abolição da Escravidão do Brasil.

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem