Publicidade

Alexandre Garcia sai em defesa de Bolsonaro: "é a Constituição seus hipócritas" (ouça)


Anúncio



O jornalista Alexandre Garcia saiu em defesa do Governo Bolsonaro e rebateu as criticas dos opositores que não param de criticar o presidente.


Por "Gazeta do povo".

"Mais uma tragédia no Irã. Um avião que recém havia decolado no aeroporto de Teerã caiu, e pessoas de sete nacionalidades morreram. Entre os mortos tinham 82 iranianos. A gente pode somar aos 56 que morreram no enterro do general Suleimane.

Eu não sei se o acidente foi consequência porque o aeroporto estava preocupado demais com a situação do país, e o avião pode ter decolado com algum defeito que não foi notado.



Além do desastre aéreo, o governo iraniano diz que matou 80 soldados americanos e feriu 200. Parece que não é nada disso. Enfim, a gente sabe que em uma guerra a primeira vítima é a verdade.



Já o governo brasileiro, que emitiu uma nota condenando o terrorismo, está recebendo críticas. Estão dizendo que Bolsonaro está disse isso ou aquilo. Mas não é o presidente: é a Constituição. O art. 4º da Constituição diz que a política externa brasileira se baseará pelo princípio do repúdio ao terrorismo e ao racismo. Está escrito".


Já, eu digo: "É a constituição seus hipócritas". 

Ouça mais um podcast de Alexandre Garcia, por "Gazeta do povo".




Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem