Publicidade

Bolsonaro desobedece ao STF, e diz, "a grana só vai em fevereiro para os Estados e não em janeiro"


Anúncio


O presidente Jair Bolsonaro  ignorou a decisão do Supremo Tribunal Federal, STF,  e prometeu trans ferir recursos do Fundo Nacional de segurança Pública só em fevereiro, registra o Painel da Folha. 

"Apesar de o Supremo ter determinado em dezembro a imediata transferência de recursos do Fundo Nacional de Segurança Pública, o presidente Jair Bolsonaro disse na quarta (22) a secretários estaduais que a previsão é de que a liberação ocorra apenas em fevereiro".
E mais;
 Dias Toffoli, determinou em dezembro, que a União transfira a estados e ao Distrito Federal 50% dos recursos do Fundo Nacional de Segurança Pública. O fundo é a principal ferramenta do governo federal de repasse de verbas a projetos e ações na área de segurança e prevenção à violência.

Os governadores estão animados e com muita pressa para colocar a mão na grana. Durante esta semana, secretários de 21 Estados tentaram retirar de Sergio Moro a "Segurança Pública". -O plano fracassou. Diante do fracasso dos governadores, fica exposto que não se trata de melhoria na segurança Pública de cada Estado, mas, colocar a mão na grana. 

Apoiado presidente. 
Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem