Gilmar Mendes volta a atacar Sergio Moro em TV aberta e provoca queda de audiência no SBT (Veja o vídeo) - JORNAL 21 BRASIL
Anúncio


Publicidade
Anúncio

Talvez você tenha perdido

Anúncio
Continuar depois da publicidade

DESTAQUE DA SEMANA

BOLSONARO PERDE PACIENCIA E VAI COM TUDO PRA CIMA DE FACHIN "STF CRÉU" DIREITO MEU PÔ!

O presidente Jair Bolsonaro em sua live semanal perdeu a paciência com um ministro do (STF) Supremo Tribunal Federal, que de forma monocráti...

Gilmar Mendes volta a atacar Sergio Moro em TV aberta e provoca queda de audiência no SBT (Veja o vídeo)





Gilmar Mendes ataca Moro em TV aberta



Esta entrevista ocorreu no final da noite deste domingo no SBT.

Antes de continuarmos, Gilmar Mendes derrubou o SBT. Pois é! o ministro derrubou literalmente o "Sistema brasileiro de televisão" SBT.

O site Teleguiado informa que a entrevista com ele “fez o SBT cair do 2˚ para o 4˚ lugar no ibope da Grande São Paulo. Registrou 3,4 pontos de média no horário (23h58/0h53), contra 11,7 da Globo, 4,9 da Record e 3,6 das pegadinhas de João Kléber na RedeTV!”

O nome do programa é "Poder em Foco", realizado pelos jornalistas do site Poder360. O entrevistado foi o ministro Gilmar Mendes, STF, que voltou a atacar fortemente o ministro da Justiça, Sérgio Moro.

Se o leitor tiver estômago, o editor recomenda que veja e ouça tudo, até para saber o que o Eixo co Mal pensa sobre a conjuntura política atual e o que está tramando:

 

O QUE HÁ DE NOVO