Publicidade

Racista Ciro Gomes, tem veículo penhorado para indenizar Holiday


Anúncio
Resultado de imagem para ciro e holiday




"Racistas Não Passarão!!!" ...
Esse sempre foi um slogan propagado por todos na esquerda contra Bolsonaro, mesmo este nunca tendo feito nada que lhe fizesse ter tal gritaria! Porem, vemos a esquerda com ações diárias contra os negros que se declaram de ideologia mais a direita, sendo ofendidos de forma racistas como "Capitão do Mato", como fez Ciro Gomes contra Fernando Holiday. 

Mas acho que não houve interesse político por parte da esquerda, neste caso de racismo VELADO e CONDENADO pela justiça. Desculpem, mas não deixarei de dizer: Chupa Ciro, seu Racista!

Político do PDT foi condenado por chamar vereador de “capitãozinho do mato”.
A Justiça de São Paulo determinou a penhora de um veículo Toyota Hilux de Ciro Gomes (PDT), ex-governador do Ceará, para que ele arque com parte da indenização à qual foi condenado a pagar ao vereador Fernando Holiday (DEM). E trata-se de uma decisão justíssima, uma vez que o político do PDT ofende de maneira autoritária, não apenas o Vereador do DEM, mas qualquer outro negro que se declare de direita. 

Ciro foi condenado pela Justiça por ter chamado Holiday de “capitãozinho do mato” durante uma entrevista no rádio Jovem Pan, em junho de 2018:
“Imagina, esse Fernando Holiday aqui. O capitãozinho do mato, porque é a pior coisa que tem é um negro que é usado pelo preconceito para estigmatizar.”

A decisão foi assinada pela juíza Lígia dal Colleto Bueno, da 1ª Vara do Juizado Especial Cível. A assessoria de Ciro diz que ele vai recorrer, obviamente, pois trata-se de um hipócrita que quer transformar esse episódio em palanque político!

Em fevereiro de 2019, Ciro foi condenado em primeira instância no processo no qual Holiday, coordenador do Movimento Brasil Livre (MBL), pede R$ 38 mil de indenização por danos morais.
Anúncio
Helison Brito

Luís Gonzaga Pinto da Gama: orador, jornalista, escritor brasileiro e o Patrono da Abolição da Escravidão do Brasil.

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem