Publicidade

Vice Presidente General Mourão, encontra pré candidato a Prefeitura de Guarulhos, Rodrigo Tavares do PRTB 28


Anúncio
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé


Na tarde de ontem, sábado (25), esteve com o Vice Presidente da República Federativa do Brasil, General Mourão (PRTB 28), Rodrigo Tavares, pré candidato a prefeitura de Guarulhos-SP pelo PRTB 28. Rodrigo Tavares é Advogado, Especialista em Direito Publico, Administrativo, Eleitoral e em Gestão Pública, foi candidato ao Governo de São Paulo, onde obteve 649.729 votos válidos, sendo quase 25.000 só em Guarulhos. 




Rodrigo Tavares aproveitou o momento que esteve com o presidente em exercício para lhe relatar um panorama geral sobre a cidade de Guarulhos e agradecer pessoalmente, o empenho do Governo Federal em não implantar a praça de pedágio na região e para que a cidade possa ter cada vez mais visibilidade aos olhos dos governantes federais.

Outros temas também foram tratados, ficando claro comprometimento do Governo Federal em concretizar as promessas de campanha e plano de Governo, especialmente no que tange à eficiência administrativa.

Iniciando com a diminuição do número de cargos em comissão, se afastando da política do toma-lá, dá-cá, passando pela MP da Liberdade Econômica , conclusão do Acordo de Livre Comércio entre o Mercosul e a União Europeia (UE), Reforma da Previdência, entre outras pautas importantes, o Governo Federal, que o PRTB ajudou a eleger, teve avanços importantíssimos e inegáveis, que só foram possíveis com o apoio popular.

General Mourão e Rodrigo Tavares, entendem que agora enfrentarão os desafios da reforma Administrativa e Reforma Tributária, onde será diminuído o "peso da mochila" das costas do setor produtivo, sendo de fundamental importância para a continuidade do crescimento do Brasil.

Por fim, Rodrigo Tavares agradeceu ao Presidente em exercício, e vice presidente da república, General Mourão, Paula Mourão e toda a equipe pela pronta atenção que a ele foi dispensada.

Quem ganha com isso, é a cidade de Guarulhos, que agora poderá voltar a sonhar em ser grande novamente, pois tem um legítimo representante do Governo Federal na disputa das próximas eleições, e não apenas isso, um representante da Direita, Conservador, Cristão e que tem a família como premissa.

Mourão deixou um recado através de um vídeo postado na página do facebook de Rodrigo Tavares:
Anúncio
Helison Brito

Luís Gonzaga Pinto da Gama: orador, jornalista, escritor brasileiro e o Patrono da Abolição da Escravidão do Brasil.

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem