Publicidade
Com "STF" DESMORALIZADO, Esposa de Moro defende que o ministro continue no governo "STF, agora não"




A advogada, Rosângela Moro, foi questionada em entrevista ao Estadão, sobre a possível indicação de Sergio Moro para o Supremo Tribunal Federal, STF.

Ela respondeu;
“Melhor ele concluir o trabalho dele como ministro da Justiça. As pessoas estão felizes, os números de violência estão diminuindo. O presidente vai decidir na hora certa o que pretende para o país.”
Continua; 


“O ministro até brincou esses dias: ‘Ah, vou tatuar na testa que não vou ser o presidente’. O ministro é da equipe do presidente Jair Bolsonaro, dá total apoio para o presidente, inclusive no futuro aí, na reeleição”, afirmou.
Em seguida,  Rosângela Moro, disse ver um só, "Moro e Bolsonaro".


“Eu não vejo o Bolsonaro, o Sergio Moro. Eu vejo o Sergio Moro no governo do presidente Jair Bolsonaro, eu vejo uma coisa só.”

Opinião do editor; O STF, em minha opinião está desmoralizado. -57% dos brasileiros não confiam no Supremo. -É o que diz o Instituto de Pesquisas Sociais, Política e Econômicas (Ipespe). -Talvez essa rejeição ao STF, seja muito maior.

E mais;  Apenas 2,5% do povo brasileiro apoia o STF, "isso é uma vergonha para o judiciário"

A esposa de Moro tem toda razão e jamais ela falaria algo em relação ao STF sem antes conversar com seu esposo. #Moronogoverno

Anúncio



AGORA DEPENDEMOS DE VOCÊ PARA CONTINUARMOS NO AR


O jornalismo em que você confia, conservador, depende de você. Colabore com a independência do JORNAL 21 BRASIL doando qualquer valor; "Doar é uma pratica que requer desapego.

Quero doar 10:


Quero doar 20:


Quero doar 30:

DEIXE SUA OPINIÃO:

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Naõ confie no Facebook. Compartilhe e alcance mais pessoas;



Anúncio
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio



Anúncio Anúncio
--------------------------------------