Publicidade
Governadora do RN, Fátima Bezerra (PT), quer prender policiais





Uma governadora descontrolada

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra (PT), quer prender policiais e ao mesmo tempo desafia o presidente Jair Bolsonaro, que sancionou Projeto de Lei que extingue a prisão administrativa de policiais militares e bombeiros como punição para transgressões disciplinares.

O site de notícias do RN, "Grande Ponto" divulgou nesta terça-feira (18), que policiais militares podem ser presos pelo governo do Estado.

O deputado estadual Kelps Lima, (Solidariedade), ingressou com um habeas corpus preventivo para evitar que a governadora Fátima Bezerra prospere com a decisão de manter a "prisão disciplinar" de militares do Rio Grande do Norte.

"Eu espero que ela tenha esse mesmo sentimento pelos bandidos. O Governo Federal já decretou o fim da prisão disciplinar mas, estranhamente, o Governo do RN, hoje administrado pelo PT, editou uma norma recente mantendo a prisão disciplinar contra policiais", disse Kelps Lima.

A governadora esqueceu que o presidente Jair Bolsonaro sancionou o Projeto de Lei que extingue a prisão administrativa de policiais militares e bombeiros como punição para transgressões disciplinares. A decisão foi publicada no Diário Oficial da União do dia 26 de dezembro. 

-Isso é gópi!

Com informações de "Grande Ponto"

É preciso compartilhar!



Anúncio



AGORA DEPENDEMOS DE VOCÊ PARA CONTINUARMOS NO AR


O jornalismo em que você confia, conservador, depende de você. Colabore com a independência do JORNAL 21 BRASIL doando qualquer valor; "Doar é uma pratica que requer desapego.

Quero doar 10:


Quero doar 20:


Quero doar 30:

DEIXE SUA OPINIÃO:

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Naõ confie no Facebook. Compartilhe e alcance mais pessoas;



Anúncio
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio



Anúncio Anúncio
--------------------------------------