Publicidade
Cidadão trabalhador desabafa; "fiz campanha eleitoral para sua pessoa, convenci eleitor indeciso" quanta decepção!




Um cidadão brasileiro e patriota, resolveu desabafar seu sentimento que tem a mistura de tristeza e alegria em relação a deputada estadual Janaina Pascoal.

Em seu desabafo, o cidadão lembra que desde o dia 20 de maio de 2019, o "Jornal 21 Brasil" vinha alertando sobre o comportamento de Janaina Paschol, em relação ao presidente Jair Bolsonaro. (leia aqui)

Leia;
Pois é né! nós alertamos desdo dia 20 de Maio de 2019...!Eu não acredito, estou atônito com suas atitudes Janaina Paschoal, quanta decepção por fazer campanha eleitoral para sua pessoa, e votar para você com minha família, e os eleitores indecisos que convencemos para lhes apoiar como deputada estadual filiada ao (PSL-17), infelizmente é verdade! Ela desde a campanha foi polêmica, é contra a posse de arma, é contra a maioridade penal, e etc... o problema é que essas pessoas conseguem enganar muito bem! é uma vergonha para todos nós "Tem males que vem para o bem e coisas que pensamos que é bem, porém é mau. Nem tudo que reluz é ouro dizia minha avó".
Texto original do Facebook. 


A deputada fez duras críticas ao presidente Jair Bolsonaro e sugeriu sua renúncia.  







Anúncio



AGORA DEPENDEMOS DE VOCÊ PARA CONTINUARMOS NO AR


O jornalismo em que você confia, conservador, depende de você. Colabore com a independência do JORNAL 21 BRASIL doando qualquer valor; "Doar é uma pratica que requer desapego.

Quero doar 10:


Quero doar 20:


Quero doar 30:

DEIXE SUA OPINIÃO:

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Naõ confie no Facebook. Compartilhe e alcance mais pessoas;



Anúncio
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Seja o primeiro a saber, click e participe do grupo, receba a próxima notícia no seu celular;




Anúncio Anúncio
--------------------------------------