Publicidade

Para a esquerda, o (COVID-19), tem que continuar por longos dias "quanto pior melhor"


Anúncio



Para a esquerda, o (COVID-19), tem que continuar por longos dias


Desde que a China anunciou para o mundo a existência de um vírus que não é "letal", oportunistas sem caráter, tiram proveito da situação tenebrosa e tentam a todo custo derrubar o presidente Jair Bolsonaro, eleito democraticamente com mais de 57 milhões de votos válidos.

Já faz alguns dias que o Governo Federal vem  tomando atitudes mais duras contra o Coronavírus. Jair Bolsonaro, em razão da incapacidade do regime de Nicolás Maduro, apoiado por partidos de esquerda, e de não ter um enfrentamento contra o (COVID-19), a fronteira com a Venezuela será fechada.

Diante da grave situação Sanitária, Jair Bolsonaro pediu ao Congresso para reconhecer o estado de "calamidade publica". Porém, fica muito claro que existe um grupo políticos e de jornalistas descomprometidos com a verdade e com a sociedade em geral, torcendo pelo Corona, anunciando pânico a toda hora, colocando em risco os mais desfavoráveis desse imenso Brasil.

A mídia esquerdista está de fato contra o Governo e já conseguiram colocar pânico nas pessoas. Agora, querem direciona-lo para o Planalto na pessoa do presidente Jair Bolsonaro, apresentado uma única solução, mesmo que seja derrubá-lo à força! 

Os opositores ao Governo esqueceram que em tempos de internet, ninguém passa batido. A sociedade já percebeu e se posicionou em favor do Governo Federal. 

O dia 15 de março foi apenas um ensaio do pode vir pela frente.

Para os oportunistas, quanto pior melhor!


E mais; Moro deixa bem claro que o combate ao Coronavírus vai passar, mas o "combate a corrupção não tem fim"



Cidadão trabalhador desabafa; "fiz campanha eleitoral para sua pessoa, convenci eleitor indeciso" quanta decepção!



Janaina Paschoal sente o baque; perde mais de 50 mil seguidores, nas redes sociais, em menos de 24 horas

É preciso compartilhar! 
Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem