Publicidade

Depois que Bolsonaro convocou a sociedade, Davi, Maia e Toffoli, se reuniram para tentar conter a massa bolsonarista


Anúncio


Depois da convocação do presidente Jair Bolsonaro para o ato do dia 15, Rodrigo Maia presidente da Câmara, Davi Alcolumbre, presidente do Senado e Dias Toffoli, presidente do STF, se reuniram imediatamente para tentar conter a massa bolsonarista que segue firme rumo ao dia do "foda-se".

Segundo a Folha de S. Paulo, Davi Alcolumbre conversou com Dias Toffoli neste sábado sobre a declaração do presidente Bolsonaro.


De acordo com o jornal, eles “Combinaram que, se houver uma manifestação, será conjunta, do Legislativo e do Judiciário, e mais dura que as anteriores".
De tanto encherem o saco do presidente; -Bolsonaro resolveu convocar a sociedade em geral para o ato do dia 15. Ele esclareceu que o ato não é contra o Congresso ou o Judiciário, mas sim a favor do Brasil.

Davi, Maia e Toffoli, planejam contra Bolsonaro só pelo fato de o povo está apoiando o presidente? -francamente!

E mais; Uma ala dos caminhoneiros querem aderir ao ato do dia 15.


"Em grupos de WhatsApp das lideranças dos caminhoneiros, um deles afirmou que a participação no ato é importante para tirar toda essa bandidagem lá de cima, Pedir uma intervenção militar, que o governo coloque o AI-5 em vigor"disse. 

O dia 15 vai ferver! 

Assista;


Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem