Publicidade

Governadores do Nordeste, anunciam plano de combate ao vírus sem Bolsonaro, mas esqueceram dos R$ 88 bilhões que o presidente liberou


Anúncio


Os governadores do Nordeste de forma irresponsável e egoísta, divulgaram uma carta em que anunciam que irão formar uma frente de combate ao (COVID-19) sem a participação do Governo Federal. 

Na carta, os governadores aproveitam-se da crise e anunciam a criação de um plano sem o presidente Jair Bolsonaro que, liberou mais de R$ 88 bilhões em medidas para apoiar Estados e Municípios do Nordeste no combate à Covid-19.

Neste caso, percebemos que os opositores do presidente desejam que o coronavírus demore por  muito mais tempo em seus curais eleitorais.

Daqui a pouco, o corona será patenteado pelo PT.

Leia agora; (vídeo) -Jornalista esquerdista faz apelo a Bolsonaro; "Só a sua intervenção pode salvar esse país, o senhor está coberto de razão"



Bolsonaro enquadra governadores e prefeitos


Na saída do Palácio do Alvorada, nesta sexta-feira (27), o presidente Jair Bolsonaro conversou com simpatizantes e revelou novidades que podem emparedar prefeitos e governadores que decretaram confinamento em seus Estados, fechando estabelecimentos comerciais.

O presidente perguntou ironizando jornalistas se Ibanes abrirá o comércio segunda feira;

Segundo Metrópoles, o governador evitou polemizar a fala de Jair Bolsonaro. 


"Eu sigo por aqui firme cuidando do meu povo e contando com o apoio do governo federal".


Bolsonaro falou sobre um artigo da SLT, que diz; 


"todo empresário que for obrigado a fechar seu estabelecimento por decisão do chefe Executivo, os encargos trabalhistas quem paga é os governadores e os prefeitos", disse.

Fecharam tudo! 

Tai a dica comerciantes..


Assista; 


Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem