Publicidade

Atriz global torce para o vírus matar milhares de pessoas "apoiadores de Bolsonaro estão possuídos"


Anúncio


A colunista do jornal Folha de S. Paulo, a atriz global, Fernanda Torres, afirma ser torcedora da epidemia vindo da China, o (COVID-19), que no Brasil já fez 92 vítimas fatais.
"Torço para que o centro ressurja dessa emergência. E que o coronavírus, a exemplo da peste negra na Europa do século 14".

Imagine se fosse o presidente ou qualquer um jornalista que defende a família estivesse desejando a vitória de um vírus sobre um país? -A jornalista ainda chamou os apoiadores do presidente Jair Bolsonaro de possuídos com se estivessem com demônios dispostos a morrer por Bolsonaro.
"É isso ou a procissão do “FODA-SE” dos possuídos do domingo passado, dispostos a se imolar pelo capitão", disse.

Desrespeitando os Cristãos de uma forma geral, repito! "a jornalista da Folha" chegou a imaginar que o coronavírus foi enviado por Deus para dizimar a humanidade, ou até mesmo o presidente Bolsonaro.
"Talvez esse vírus seja mesmo o recado de Deus". 

Fernanda Torres cheia de rancor, quis atribuir sua ira a Deus. -Chegou afirmar que Deus está farto das trevas ansioso por um renascimento.

Eu pergunto; que tipo de jornalismo é esse?

Como pastor que sou, posso afirmar que essa mulher está possuída por demônio e aconselho uma visite a igreja universal, lá você será liberta. 



Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem